Tuesday, February 22, 2011

noss, esse é o cara

Daí que na minha outra função
eu de vez em quando matava trabalho postando aqui
ou ficando no twinter e coisa e tal... normal
nem me julguem por que se vcs tão me lendo agora
tão em horário comercial também, bjs.

OKAY. Vira e mexe vc lê uma gracinha e dá aquela risadinha e pronto
FODEU TODO MUNDO REPAROU AGORA QUE EU TO NO TWITTER.
Daí vc emenda com umas 3 tossidas e torce pra que as pessoas sejam burras.

Daí que eu olho pro lado hoje
e vejo maluco aqui JOGANDO PACIÊNCIA SPIDER
com a cara de compenetração de quem está fazendo uma cirurgia cerebral.

Ok. Temos um vencedor.



3 comments:

Anonymous said...

Mas é claaaro!
Tem que fazer cara de concentrado pra fingir que tá trabalhando hahaha
Eu também ja fiz isso :P

Beijo!

Lucas Antico said...

Eu normalmente mudo de expressão. Finjo que meu sorriso era mais um "Ah não acredito nisso". Na pratica é assim -> =D -> =| -> >=(

Dany said...

hsuaUSauhsUHSuha... super me identifiquei com o brother do seu serviss aew...

vai chegando essa hora da tarde menine, q eu já corri com o meu serviço e não tenho mais nada pra fazer... noaaahhssss

super estou escrevendo este comentário pra vc como se eu estivesse redigindo uma carta pra Força Aérea Americana... shaUSHUahsuHUSAHHUahsuahUSa

marota eu, vio?! LOL

bju
=*