Thursday, March 03, 2011

Ai ai Persô Persô.

Daí que hoje to tranquila aqui e pensei:

noss faz séculos que eu não sei que rumo minha vida vai tomar...
vou jogar meu web tarot.

fui lá confiante no Personare
ver o que seria de mim ó meu Deus

~~MOMENTOS DE TENSÃO~~

e ...what a flop minha gente WHAT A FLOP.

" Irina. Procure administrar bem seu dinheiro
canalizando-o para algum investimento sólido e positivo"

BOM, a não ser que os 66 reais em maquiagem
que eu gastei essa semana e os outro 50 em roupas
sejam investimentos sólidos
...desculpaí Persô, mas acho que não vai rolar não hein?

3 comments:

Fernanda said...

hahaha, personare já disse isso pra mim.

eu respondi: "HAHAHA, FAÇA ME RIR".

porque né.


(saudade!)

Anonymous said...

E eu que há décadas nem entro no Personare? Na loja não da tempo, em casa não dá animo. E ele lá abandonado...haha

Beijo!

Lara Mello said...

kkk.. Ri muito! Bju