Monday, June 18, 2012

é estranho.



é estranho.
Sabe não tem como não ser estranho;
você vive 1 ano, 2 anos, 3 anos do lado de uma pessoa
e quando acaba por mais que você esteja sim, aliviada com aquilo
feliz com aquilo, afinal você nao era mais você mesma
é estranho.
Como tudo some, tudo vira pó
tudo vira lembrança, aquilo que a alguns meses era tão palpável, vira nada.
Não, não to de mimimimi, me arrependi quero voltar
não, jamais. Eu deveria me dar um tiro somente por pensar nessa possibilidade
porque não. NÃO.simplesmente não.
Mas sabe. Porra. É estranho DEMAIS
Como um eu te amo depois de alguns dias vira um foda-se;
Como um sou feliz do seu lado depois de algum tempo
culmina em um querendo matar o outro.

Eu nao acredito que não deu certo. Deu, deu sim.
Acho absurdo quando pessoas terminam namoros ou casamentos de tipo 10 anos
e dizem que nao deu certo. Claro que deu. Só não deu por mais tempo;
Eu quero muita coisa dessa vida ...
quero viajar, crescer, ver o mundo, conhecer gente nova
mas to meio mulherzinha ultimamente (me deixa)
eu QUERO SIM constituir família, casar, ter uma casinha com uma cerquinha branca
e casacos combinando. Sabe, eu quero o pacote completo.
Por mais patético que isso soe vindo de mim, justamente de mim.
eu quero. Não é errado querer ser clichê. (ou é?)
Mas nao estou disposta a me anular pra isso
não estou disposta a não ser eu mesma.

e por enquanto vou ficar na bad.
Por que nesse meio tempo todonão me dei o direito disso.
Não me permiti ficar triste ou chorar
então. mesmo que depois. mesmo que mais tarde. Vou sofrer.
Porque preciso disso pra seguir em frente.




2 comments:

Antônio LaCarne said...

as pessoas sempre deverão nos magoar de um jeito ou de outro. dor q ensina, dor q abre os olhos.

Pan said...

Ah amiga, é complicada essa situação, porque tudo acontece justo do jeito que a gente não queria.
Toda mulher sonha um dia ter uma familia, por mais que negue.
E esse negócio de não ser você mesma, eu sei bem. Muitas vezes tenho que deixar de ser eu mesmaa, e nem é pra ele, é pra familia dele, pra evitar ouvir merda. Às vezes enche o saco, mas o que me consola é que com ele eu posso ser 100% eu.
Mas ó, é normal tudo isso que a gente sente, mesmo sabendo que foi melhor. Talvez não seja pra ser agora, talvez não seja nunca. Mas a sua vez vai chegar também.
Beijo!!