Thursday, June 28, 2012

sou um GÊNEO.

Daí que né.
Eu sou um gênio minha gente.
Um gênio que só se manifesta com álcool.
Tava em época de provas né, estudando feito uma camela
daí que todas TODAS minhas provas eram no primeiro módulo.
A ÚNICA que foi no segundo módulo foi sexta feira passada;
Menina, é pra chegar bebendo já né ?

Beleza, tava aquele calor gostoso e eu de blusa de frio
porque de manhã tava tipos - 20 graus ?
Aí que tava saindo do trabalho e tava rolando um churrasquinho de firrrrma
porran, vou ficar né? se eu fosse direto pra aula ia chegar super cedo
 e ter que pagar minha bebida no bar sendo que aqui era de graça
Daí resolvi fazer um social com a galera tal
o social virou uma Skol litrão inteira e mais um pouco mããããns tudo bem.

Cheguei de pileque super BEM na prova.
Super confiante, super decidida.
Beleza ok. Fiz a prova beabds lá. e gente melhor prova EVER ?
nunca tive tanta certeza das minhas respostas.
eu achava que era aquilo. ERA AQUILO E FODA-SE.
Normalmente quando eu faço prova penso 197830199 vezes
antes de escrever ou marcar uma alternativa
sem contar que SEMPRE faço primeiro à lápis e depois à caneta.
Dessa vez ia diretão na caneta sem direito a pensar 2 vezes.

saí da prova GRITANDO.
Fui tipo super bem. mas nao imaginava que tanto.

TIREI. DEZ.
tipos.
10.
tipos HÁ MULEEEEQUE meu primeiro 10 na faculdade hahahah

então é isso. vou beber pra todas as provas
e só entro pra fazer a prova quando tiver trançando as pernas.
SUCESSO.
bjs bjs sou linds.

2 comments:

Patsy said...

ouça a voz da experiência, raramente um raio cai duas vezes no mesmo lugar hahahaha

Pan said...

Eu vou começar a beber quando tiver seminário, porque ter que ficar segurando o coração de fugir da boca não é muito legal.