Wednesday, December 19, 2012

avaliem meus níveis de maturidade.


Eu tava dirigindo esses dias
e olha, tá facio pra ninguém dirigir nessa cidade
cada dia uma nova úlcera porque olha
tenho vontade de enfiar a mão na cara de meio mundo
porque sabe, eu não sou nenhuma PiLoTa Di FuGa não sabe
mas gente, o que leva as pessoas a saírem de suas casinhas lindas
as 8 da manhã de uma terça feira chuvosa e ficarem sei lá
passeando pelo bairro.

PUTA QUE PARIU SABE ?



Daí que não sei.
Acho que isso começou a afetar MINHA CABECINHA
Ontem eu chinguei um cara de

MANÉ.

Assim de tipos
colocar a cabecinha pra fora do carro e falar SEU MANÉÉÉÉÉÉÉÉ

fiquei 5 segundos depois pensando quantos 10 anos eu tinha.

Mas nah. aí eu lembrei que segunda
eu MOSTREI A LÍNGUA prum cara que me cortou pela direita

então é claro que eu tenho

6 anos.



4 comments:

Fernanda Soares said...
This comment has been removed by the author.
.Intense. said...

Fica a dica, né, acho mais difícil alguém me matar no trânsito se eu xingar de mané do que de filho da puta (que é o que eu tenho feito). Vou lembrar.

;)

(não sei como cheguei aqui, sei lá)

Anonymous said...

HEUEHUEHEUHEU ai, imaginando a cena.
As vezes dá vontade de xingar todo mundo nesse trânsito, mesmo. tsctsc

http://hopelesstha.blogspot.com.br/

Anonymous said...

HEUEHUEHEUHEU ai, imaginando a cena.
As vezes dá vontade de xingar todo mundo nesse trânsito, mesmo. tsctsc

http://hopelesstha.blogspot.com.br/