Monday, February 04, 2013

ai gente malzae


daí que você escreve. Tá ótimo.
Tá com o dedinho no postar
Só que analisando
dá pra saber direitinho quem é a pauta
e rola todo aquele medão de explodir na minha cara DE NOVO.
Mas francamente não é como se eu desse a mais singela foda
sobre as coisas explodirem na minha cara porque olha.
eu acho que as pessoas que são loucas
mas tou chegando a triste conclusão que EU QUE SOU.

Mas bem pra falar sobre outra coisa.
2013 é ano ímpar né
e como todo bom ano ímpar 2013 já chegou #panteras #detonando na minha vida.
Começa com eu passando mega mal nos 2 primeiros dias do ano
com uma emenda básica no último dia do ano, LÓGICO.
Vomitar loucamente durante a virada QUEM NUNCA?

Daí vou pro Rio de Janeiro dirigindo porque né a pessoa é louca
e numa das minhas lindas batidinhas
meu carro resolve não fechar a porta mais, simples assim
eu faço a louca e remendo o carro com silver tape
pq né sou ZL sou ViD4 l0k4
e ando pelo Rio de Janeiro com uma placa de São Paulo num carro remendado com silver tape.
Detalhe que eu não tinha onde dormir
porque eu tenho essa péssima mania de ADVENTURES e sempre acho que vai dar tudo certo
e eu já deveria ter aprendido que nunca dá.
SABE GENTE? Depois reclamo que me chamam de louca, maluca.
A pessoa não tem bom senso.
NENHUM. nenhum senso de auto-preservação ou sei lá amor a vida.

Gosto de pensar que VIVO INTENSAMENTE mas né
acho que tou caçando é um jeito de morrer intensamente.

Daí que tudo certo tudo lindo.
Vou viajar de novo com o carro pra descer pro Guaru e
PÁH. passo numa poça de óleo e ADEUS CARRO.ADEUS CONTROLE DA DIREÇÃO.
Vou reto no guardirreio e só não morri porque OLHA
eu dirijo bem.
Daí que meu cartão de crédito não parcelou uma conta que TINHA que ser parcelada
e somando com o conserto do carro.
em linhas gerais eu estou completamente fodida =)

VALEU 2013 TE AMO!


faz parar =(

2 comments:

Thá said...

tbm quero descer desse trem sentido dezembro de 2013.

não quero mais, mãe!

Pan said...

Olha, eu tenho até medo de falar, mas por enquanto eu não tenho do q reclamar não...
Ahhh e agora eu quero saber o que você ia postar. Porque sou curiosa mesmo né. haha
Beijo!