Monday, September 02, 2013

Adeus :)

Aí que sexta foi pesado. Pesado demais.
Um monte de coisa aconteceu ao mesmo tempo.
Coisas ruins porque claro. é a minha vida da qual estamos falando.
e eu tava com sei lá, 293839739 mil toneladas de energia ruim no corpo.
Dormi de sexta pra sábado em posição fetal chorando até o sono vir.
Querendo ou não ele sempre vem pra quem procura.
Acordei sábado precisando fugir.
Sair. Estar em outro lugar. Qualquer lugar. Nenhum lugar.

Peguei o carro.
Que pode me trazer 39038938 mil problemas de vez em quando
mas olha. sem você eu nada seria, carrinho. Obrigada.
Peguei o carro, e desci pra praia.
Fui até mogi das cruzes. por quê? Opa eu não sei também.
eu só queria não estar em lugar nenhum.
E aí quando dei por mim tava em Boracéia.
Num dia lindo.
Numa praia sensacional.
Quase vazia. Numa vibe super boa.
Quando eu pisei na areia foi como se um mundo de energia pesada tivesse saído de mim.
Foi um final de semana de renovação, de reconstrução.

Repensei tanta coisa. Decidi tanta coisa. Nunca tive tantos diálogos comigo mesma..
Nunca me entendi tanto. Nunca eu pude aproveitar tanto minha companhia.
e sentada na areia vendo o mar eu consegui.
Me despedi de tanta coisa que já passava da hora de ir.
Eu sinto que dessa vez por definitivo, tudo se foi.
Tudo aquilo que eu me agarrava tão carinhosamente
por medo de perder o pouco que me ligava ao meu passado.
Medo de que cortar esses laços fosse me fazer ruir.
Mas não. Agora que estou sólida. Agora que eu posso finalmente seguir.

Tudo se foi.
Eu finalmente consegui dizer adeus.
Adeus ao passado. Adeus a toda mágoa.
Um fechamento.

Um novo início.

Um novo capítulo.

Um novo livro.


4 comments:

Dan said...

Preciso de um momento assim, preciso me desapegar de muitos sentimentos, muitos pensamentos, muitas coisas... mas aqui não tem praia rs

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Eliabe Santana said...

Você conseguiu ficar "sólida" sem a ajuda de mais niguém? Tipo amigos ou familia? Admiro pessoas fortes assim, eu mesmo não conseguiria...
Bom o texto ;)

(eu tinha feito um comentário melhor antes, mas deu um erro, e agor ame deu uma preguiça rs)

Anonymous said...

Praia tem esse poder de tirar as coisas ruins do nosso corpo... De aliviar. Fez muito bem em fazer esse "retiro"! =)