Thursday, September 05, 2013

quero morrer não.

então né que essa noite eu tive um sonho
eu sonhei que batia o carro.
dentro de uma sala de aula.
em uma caminhonete azul.

Eu tentei achar o significado pq né
não é todo dia que a gente sonha com acidente de carro
dentro de salas de aula né.
mas não achei nada tão específico como meu sonho

mas aí que eu me ative no fato da batida né
acho que isso é o mais significativo.

aí que procurei e gente.
sério.
quem faz essas coisas?
tira o estagiário daí gente sério.

'sonhar com batida
De automóvel: seja mais prudente em todos os setores
pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo
acidente comercial, financeiro ou amoroso.'

bem explicativo não?

apenas que ~~~ALGO VAI ACONTECEEEERRRR~~~~~

(mas confesso que tou com um cagaço monstro
e apenas peço que torçam pra eu não morrer obg)



No comments: