Thursday, May 14, 2015

feliz aniversário?

E hoje é meu aniversário.
Hoje é o dia que a 25 anos atrás eu achei uma boa ideia vir pra esse mundo.
E eu não lembro mais de todos os anos porque graças a (insira a entidade de sua preferência aqui) minha memória é meio bosta - só guardo rancor, memória que é bom nada, lembro que te odeio mas não lembro ao certo por que ...enfim -
Acho que nunca eu estive tão pra baixo no 'meu dia'. Já tive vários aniversário cu mas eu não me lembro de ESTAR um cu neles, sempre gostei de fazer aniversário sempre gostei de ~~ME SELEBRAARR~~
Mas hoje, nossa. não
Só sinto aquela vontadezinha de ficar na cama pra sempre.
..dormindo a gente não sofre né.

Eu sempre penso que "2014 vai ser melhor" "2015 vai ser incrível" "2016 vai ser meu ano" pq tem algo em mim que tenta realmente ser positiva e ver o lado bom das coisas, eu tento. eu juro que tento.
Mas aí chega o ano as coisas vão acontecendo e eu fico com aquela cara de cu tendo diálogos imaginários com a entidade vida onde ela vira pra mim e diz 'MAS NÃO VAI MESMO QRIDA'
pq se a vida falasse tenho certeza que ela tiraria com a minha cara.
 Mesmo sem falar ela já faz isso muito bem.

E hoje as pessoa me dando parabéns (e abre parênteses pra eu querendo matar um pq os anos passam e as pessoa NÃO APRENDEM que se é pra mandar parabéns pra mim com uma sentença de menos de 5 palavras é melhor não mandar nada) mas teve um em específico que eu quis chorar...

"muitos anos de vida"

por. favor. NÃO. não prolonga essa merda não. não deseja isso pra mim,
é meu aniversário não me deseja coisa ruim sabe?

Mas é aquilo a gente vai sobrevivendo né? Um dia de cada vez, acordando querendo dormir e sorrindo quando a gente só quer sentar num cantinho e morrer em lágrimas.

2015 tá sendo incrível... incrivelmente escroto.

                    um gif representativo meu atual estado emocional. 

2 comments:

Anonymous said...

"minha memória é meio bosta - só guardo rancor" hahahaha ME ABRAÇA MIGA

Inclusive, não é meu aniversário, mas o ME ABRAÇA MIGA serve também para esse ano incrivelmente escroto em que eu só queria estar morta. Não tá fácil existir. Cada dia é mais cagado que o outro e não há perspectivas de melhora. É impressionante como minha vida tá cagada em TODAS as esferas - relacionamentos (amor, amizade e família aí incluídos), finanças, situação política brasileira (queria muito que isso não me afetasse, mas me afeta pra caralho. Cê não sabe - ou sabe - a vergonha que esses fdp geraram em mim. Não consigo mais ver camiseta da seleção, bandeira do brasil ou ouvir hino nacional sem ter vontade de chorar de raiva e desgosto.

Enfim. Aproveitei seu post-desabafo para também desabafar hahaha
é nóis na merda

E cara. Não sou boa nos parabéns. Nem um pouco criativa pra essas coisas. Mas desejo que esse climão dê um tempo longe de você (e de mim tb). Não tá fácil, cara. Felicidades e ânimo pra suportar essa barra pesada que se chama 2015 (não a toa 2015 e 2000 e crise não quase idênticos).

força aí e parabéns!

Nina said...

nossa cara não sei mesmo o que ta rolando com os astros em 2015 pq tá tudo cagadíssimo. No meu caso parece que vai melhorar eu fico feliz crio esperança e a vida diz IÉ IÉ PEGADINHA DO MALANDRO e volta tudo a estaca zero assim só pra ser bem frustrante. hahahahah

desabafemos pq olham,nao ta facil pra mim, e desculpa mas é bom saber que não é só pra mim hhahah

<3 brigadaaa