Friday, May 22, 2015

não faço ideia de que nome eu dou pra isso.

Minha vida, essa eterna sucessão de WTF!?


Hoje acordei e fui colocar um jiló e trocar a água dos meus periquitos, no que eu tava cortando o jiló eu me cortei mas até aí tudo bem, acontece. Vida que segue.
No que eu tava terminando de encher os recipientes de água e colocando as coisas de volta um dos periquitos achou que seria uma boa ideia sair. Dar um rolê. Voar voar subir subir.


Em todos os anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece.
Mas essa é a minha vida né amigos não vamos esquecer.

E eu fico caçando o periquito de volta pra colocar na gaiola.
Isso tudo as 7 da manhã.

(pelo menos as janelas estavam fechadas, porque com a minha sorte eu sempre calculo que essas bostas vão acontecer)

1 comment:

Caru said...

meu deus, comic sans.