Friday, June 19, 2015

socorr

Minha irmã foi morar fora, não fora de casa, fora do país...
Tirando a imensa tristeza que isso me causa pq além de ter ficado sem minha irmã, a saudade e o fato de nunca termos sido próximas como eu gostaria eu fiquei com meus pais


RYSOS 

Isso tá dando uma bosta tão grande na minha cabecinha pq eu posso fazer um curso ou algo assim lá com ela pra fazer companhia e tal, mas aí vem aquilo, de qualquer jeito eu perco.
Se eu fico perco minha irmã, se eu vou eu perco meus amigos, minha vida aqui, toda minha rotina e segurança que eu tanto amo.

E eu sou uma pessoa que gosta de coisas certas sabe. E ainda tem mais, pq eu as vezes tento ser próxima e tal, eu juro que tento chamar no whatts e skype e não sei simplesmente parece que ela não dá a mínima, inclusive não só parece como eu meio que SEI que ela não dá e aí eu fico num loop eterno entre pensar 'nossa meu cu que eu vou largar todo mundo que me ama aqui por causa de alguém que não dá a mínima' mas logo depois eu penso que sabe? não importa que ela nao dê a mínima EU dou.
E é horrível porque eu simplesmente não sei o que fazer. Eu simplesmente não faço a menor idéia.
e as pessoas falam pra eu seguir meu coração mas acontece que ele também tá perdido sabe ?

E bem minha irmã era meio que o que impedia que eu e meus pais saíssemos no tapa a cada jantar...
Ela era 'o assunto neutro' sempre que eu sentia as coisas desandando porque meus pais tem um poder incrível de fazer eu ter refluxo antes mesmo de eu comer eu falava 'e a Ka quando vem?' e aí a gente falava um pouco dela e as coisas ficavam menos horríveis e eu conseguia fazer com que a comida pelo menos atingisse meu esôfago e comia rapidinho porque né, em algum momento minha mãe vai começar a falar que tem que matar todo um grupo étnico por que eles são ~~terroristas~~ (TODO SANTO DIA) ...mas agora ela não vem mais. Não vai rolar de trazer ela todo dia pro assunto pra evitar dos meus pais falarem coisas que  eles sempre falam. Eu tenho descoberto novos patamares de desgosto diariamente, não está sendo fácil.

As pessoas tentam me dizer que com ela fora minha relação com eles talvez melhore pq né, só vai ter eu, e eu sinto que meus pais não nasceram pra terem filhos e 2 hahahaha? Menos ainda.
Mas justamente por isso que eu acho que vai ser pior, pq eu vou estar sozinha com eles e eu não vou conseguir desviar a atenção de mim.

Não sei como vocês filhos únicos fazem. Sério. Que vida horrível.

Não vai existir aquela pessoa com que eu troco olhares cúmplices quando meus pais fazem o que eles simplesmente fazem. Não vai existir aquela pessoa que tenta mediar as coisas...não vai existir aquela pessoa com a qual eu tenho piadas internas.

eu só queria que minha irmã postasse foto todo santo dia pra que eu pudesse imprimir e levar pro jantar pra fazer uma análise de imagem da foto ao invés de manter diálogos sabe?
Porque toda santa vez que eu mantenho um diálogo com meus pais sabe o que acontece? Tragédia.

Mas é aquilo, acho que vou fazer um diário da sobrevivência com meus pais durante esses anos que virão porque olha, winter is coming. Ou eu vou pra lá e vivo uma relação que não existe com a minha irmã.

A vida só me dá opções maravilhosas.


1 comment:

lallorona said...

descobri seu blog agora, só li essa postagem até o momento e GENTE, como me identifiquei. espero que as coisas já tenham melhorado de junho pra cá. (: