Friday, June 12, 2015

é foda.

Porque antes as desgraça acontecia e eu ficava
OK NÉ RSRSRSR VAMO DAR RISADA EIKE ENGRAÇADA ESSA MIA VIDA!!!

Mas chega um certo ponto que você começa a se questionar quando as coisas vão dar certo e para de ser engraçadinho se foder em um daily basis sabe?
Para de ser engraçadinho toda santa vez que você decide que 'Opa vamo dar um rumo pressa vida'
a vida vem e fala NÃO SEJA POR ISSO MIA FILHA VOLTE 10 CASAS E DEPOIS A GENTE CONVERSA. 

Sabe, cansa. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, decisões importantes e o caralho aquático
e eu fico num looping eterno entre não saber o que fazer, decidir e a vida dar um tapa na minha cara e falar DECISÃO ERRADA QRIDA, TRY AGAIN.
Só que parece que eu NUNCA faço a decisão certa.

E desculpa mas eu não sou o tipo de pessoa que consegue simplesmente seguir a maré, não sou pagode pra deixar acontecer naturalmente, eu preciso ter o mínimo controle sobre a minha vida, coisa que não tá acontecendo já faz algum tempo.
Isso é frustrante sabe.

Eu ás vezes me pego em pequenos momentos do dia olhando vidrada pro meu computador no trabalho e minha cabeça só se questionando 'MEU DEUS. COMO EU VIM PARAR AQUI?' em que momento eu perdi o controle sabe? Em que momento as coisas desandaram e o que eu podia fazer pra evitar isso?
Mas na verdade eu só queria deitar em posição fetal e chorar até que as coisas melhorassem.

mas elas nunca melhoram.
são 25 anos vivendo e elas NUNCA melhoram.

No comments: