Friday, September 24, 2010

ai ai infância...coisa boa =)

então que to toda nostálgica aqui lembrando da minha infância
e do fato de eu não ser exatamente uma criancinha adorável.
na verdade eu era mais feia que o rascunho do capeta.
era magra de dar pena e desproporcional
tinha olhos muito grandes a boca muito grande e perninhas longas e fininhas
eu era bizarra. ces não tão ligados.
ok a boca muito grande e os olhos de anime permanecem
mas agora pelo menos o resto do meu rosto e corpo cresceu um pouco rs

Mas então que eu nao era exatamente...~~bonita~~ quando era criança né
mas dizem que as mulheres mais lindas do mundo eram feias quando criança
ENTÃO RSRSRS ME LARGA SÔ LINDA CES MIAMAM.
ou seja as outras crianças me zoavam.
Eu sofri bullyng desde os 6/7 anos de idade.
Era pra eu ter crescido e virado vocalista do Radiohead
ou ter cortado meus pulsos com 11 anos
ou entrado na minha escola e ter feito TIROS EM COLUMBINE II
mas não, eu cresci linda e desequilibrada e sou uma adulta feliz e realizada
TOMO ANTIDEPRESSIVO ATÉ HOJE.
RSRSRSR BRINKS

mas assim ser bullynada desde pequena
(OPAAAA RSRSR NÉISSO QUE CES TÃO PENSANDO NAO GENTE)
me fez ser assim. me zoavam eu ia lá e era filhadaputa.
exemplos : eu era magrela pracaraaaalho
e negada ficava com umas de me chamar de mosquitinho
EU IA LÁ ria me aproximava e beliscava a cidadã com força e saia rindo dizendo
DESCULPA MAS É A PICADA DO MOSQUITINHO rsrsrsr
~~~paola bracho em treinamento ~~

ok tosco ? pra caralho. mas gente eu tinha ...8...9 anos
e eu era ja era MÁ.
Fazia VÁRIAS dessa. Várias.
Nas viagens de 'acampamento' que meu colégio fazia de 3 dias
minhas amigas não iam porque eram ~~pobrinhas~~
daí eu ia né. Ficar em casa com minha família LOUCA que eu nao queria
aí eu meio que sempre era excluída das atividades em grupo e tal
QUE QUE EU FAZIAAAA ???

eu ia pro alojamento
pegava minha toalhinha, ia tomar um banhinho esperto
enxarcava minha toalha e deixava em cima da cama das meninas rsrrsrsr
aí elas iam deitar e era um festival de
AI QUE NOJO TÁ TUDO MOLHADO QUE QUE ACONTECEU
e eu lá, quetinha na minha rindo HORRORES por dentro
PERCURSSORA DA TROLL FACE =)

e quando tinha saquinhos de calcinhas e meias sujas
do ladinho da malinha delas ?
aquilo era um convite pra trollar né
eu ia lá cortava eles milimetricamente em baixo
elas iam levantá-los no último dia pra guardar na mala e
TCHOBOFT TUDO AQUELAS NOJERA NO CHÃO

ai ai bons tempos rsrs =)


6 comments:

Lucas Antico said...

E o que aprendemos hoje crianças? Que não devemos provocar a fúria de Irina.

Anonymous said...

Menina, por que eu não fiz isso também?? Porque o que eu sofria na escola, não tava escrito. Eu era muito bocó, e adivinha pra onde eram direcionadas todas as trollagens?
Mas eu era besta o suficiente pra não saber nem me vingar hahaha
Mas eu cresci sem traumas ^^
Beijo!

Dani Brito said...

kkkkkkkkkkkk vc é foda!
Crianças from hell! Crianças são más, elas excluem, traumatizam e maltratam as outras. Eu tbm era oprimida devido à extrema magreza e cabelo Vanessa da Mata, mas como eu era esquentadinha, ia pra cima até dos meninos.

Unknown said...

"mas assim ser bullynada desde pequena
(OPAAAA RSRSR NÉISSO QUE CES TÃO PENSANDO NAO GENTE"
kkkkkkkkkkkkk como você adivinho o que eu estava pensando! :o

mais é legal vê que você é uma pessoa adorável desde criança! ;)

Lara Mello said...

Vc nem era má..kkk, ri muito!

Thá said...

hahaha

sempre fui magrela tbm e lembro que, naquele maldito mary ward, as professoras sempre me obrigavam a jogar hand ball. resultado: eu apanhava.

pra me vingar, eu amassava cheetos na mão e jogava no cabelo das mocinhas que tinham, digamos, cachos mais volumosos...

\o/