Wednesday, September 01, 2010

Celebrate. I'm alive again.

E vamos lá Setembro
NÃO ME DECEPCIONE.
Esse é o mês do aniversário do blog.
1 ANO dessa coisa limda aqui.
Que já me fez tão feliz, tão contente, por causa de vocês;
pessoas que não sei porque catzo veem graça em mim riririri
GENTE LÔCA.

Enfim. Minha vida não tá mais tão uó.
Não que ela esteja boa.
nunca tá né rsrs to falando de mim né gente ?
Ma tá melhor do que a muito não me sentia.
To voltando a ser feliz. Acho que me achei.
To exatamente onde eu queria estar.

Ainda sonho. Ainda tenho esperança.
Não desisto de achar que vai ficar tudo bem.
Por mais que eu saiba que Deus NÃO ESTÁ DO MEU LADO.
PORQUE NÉ MEU FILHO,
É VISÍVEL QUE TU NAO COLABORA COMIGO rs.
MASSSSSS ENFIM.
Eu bem tenho um fato mei escroto pra contar aqui mas sei lá.
não tem necessidade. Não precisa. Eu sei ser legal. Eu sei ser bacana.
Mesmo com que não faz por merecer.
Apesar de não fazer isso com muita frequencia.

Só sei de uma coisa.
maldita mania minha de jogar semestres no lixo
porque OLHA eu faço isso direto.

Oque eu perdi:
1 follower no twitter e uma pessoa a menos lendo o blog.

O que eu ganhei:
Minha vontade de ser feliz. De novo.

e estou conseguindo.


11 comments:

Lucas Antico said...

Me pergunto o que faria alguém voltar a ser feliz.

"And god is not on our side; yes, it’s true."

Thá said...

vai, corinthians!

sua linda!!
quero ver vc feliz sempre!!

=D

Caru said...

um follower pode ser, mas um leitor a menos eu DU-VI-DO!!


e pqp, só um ano??? cacete, a gente já não é amiga há décadas?? o.O



beijos corinthianoooosss!

said...

Da parte das sementes do lixo em diante, eu não entendi nada. rs

Fernanda said...

E que venha setembro...


;)

:*

Pedro D. H. said...

agosto era o mês do desgosto. setembro do idoso, agora vai começar tudo de novo.

Um ano é um bom tempo de relacionamento, que venha setembro.

Anonymous said...

Tava só passando, ja que eu to de molho, mas eu tinha que comentar né.
Como a Carol disse, parece que são décadas!
E que bom mesmo que tá feliz viu! Você merece e muito!!
E nunca nunca deixe de contar os babados aqui!
Beijão!!!!!

Quéroul said...

ah, esse ano tá bom, vá.
é só se lembrar da DESGRAÇA que foi 2009, né não?

oiê querida, saudade.
que bom te ver feliz e liiiinda de viver.

=***

Nina said...

Lucas: eu também me pergunto..=)

Thá : VAIIII pro inferno corinthians hahaha

você é linda moça brigada pela força =)
estou feliz. pode acreditar !

Caru: hahaha não sei mulher. Vai ver ele quis se distanciar de tudo possivel.
não duvido. não julgo.
pra mim também parece bem mais hahaha
parece anooosss =)

Fê: hahah moça irina_nigg@hotmail.com e-mail me que eu te explico tudinho haha

Fernanda: e que seja bom, POR FAVOR hahah

Pedro: olha quero nem saber do que É o raio do mês
só espero q nao seja tao fdp que nem ano passado.
que venha setembro.

Pan: parece q faz mt tmpo q é um carinho LOUCO q eu tnho por vcs =)
não deixarei pode contar com isso !

Quéroul: moça ESSE ANO TÁ LINDO puro amor 2010
dá pra suispirar tranquila e até acreditar que 2011 tem potencial hahha

saudade de vc por aqui =)

LadyK said...

E que venha Setembro... niver do blog!!!
E que essa vontade de ser feliz não morra nunca!!!
Afinal... nem q seja dificil... objetivo é necessário!! ;)

Beijo

LadyK said...

E que venha Setembro... niver do blog!!!
E que essa vontade de ser feliz não morra nunca!!!
Afinal... nem q seja dificil... objetivo é necessário!! ;)

Beijo