Tuesday, September 14, 2010

TO AVISANDO NEM VENHAM ME JULGAR.

Olha já vou dizendo antes de qualquer coisa:
Ninguém precisa vir comentar que eu sou escrota PORQUE EU SEI disso.
Ontem tava panguando no escritório aí eu pensei
OPA, faz um tempão que não stalkeio meu ex que me traiu
OPA rs QUAL DELES? porque quase todos fizeram isso MAS ENFIM rs
mas é o da menina de 17 anos. Porque ESSE FERIU
ter 20 anos e ser trocada por uma menina mais nova DOEU rsrsr mas enfiiiimmmm

fui lá no twitter porque twitter tá se saindo melhor do que Orkutz viu minha gente
E AI MEU DEUS ELES TERMINAAAARAMMMMMM
to shorand aqui ELES TINHAM ATÉ UM BLOG JUNTOS MINHA GENTE
coooomooo essseeee amooorrrr foi acabaaarrr
KDDD O AMOR NESSE MUNDO PESSOAL?????
KDDD OS SENTIMENTOOOS DE VDD!???

e meeelhor de tudo! CEREJINHA DO BOLO.
parece que rolou barraco porque OBVIAMENTE que eu fui olhar o twitter dela também
AFINAL RESPEITO E DIGNIDADE, não trabalhamos.
e tinha ALTAS INDIRETAS MUITO ADULTAS tipo
'estou mais feliz agora, achei que ia sofrer mas não.Estou bem'
'minha consciência está limpa. por isso eu consigo dormir RSRSRSR'

MINHA. GENTE.
QUE JESUS MARAVILHOSO. taí, era tudo que eu precisava
ver nego tomar no cu. SÓ ISSO. to feliz, to contente, RADIANTE
minha pele tá uma loucura, to até parecendo o Edward de crepúsculo
TO BRILHANDO.

E ó. Sei lá, isso pode me prejudicar muito na minha vida
MAS EU GUARDO RANCOR E TENHO INVEJA.
Principalmente quando EU TOMO CU
e nego se diverte as custas disso e tá lá lindo e belo todo feliz.
NÃO PORRA, NÃO É PRA VOCÊ FICAR FELIZ SENDO Q EU TO ME FODENDO !
Não é JUSTO.

agora sim eu to feliz.
WHAT GOES AROUND COMES BACK AROUND
TÁ SUPER IMPERANDO NA MINHA VIDA
brigada Justin Timberlake, tua musica é um hino RSRSR

Beijos, Paola Bracho.



14 comments:

Lucas Antico said...

...isso vai dar merda.

mariana said...

guardar rancor? falou comiiiiiiigo!

Anonymous said...

Olha, eu tambem guardo mágoa, pra não dizer rancor mesmo...por muito tempo eu tive rancor daquela ex amiga que eu te falei, mas muitas vezes quem menos merece tem tudo na vida, e a gente se fode.
Olha, eu sorri por você agora viu!
Beijo

Fabi said...

Hahahahahahahaah!
No fundo, todo mundo curte ver gente que nos sacaneou se ferrando. Até Gandhi.

Dani Brito said...

Nossa, Adoooooooooro qdo essas coisas acontecem. O melhor é quando a vingança vem sem a gente ter colocado a mão, porque a culpa não cai em nós.
O mais gostoso vai ser ver um dia ele voltando atrás e falando que você faz falta.

Loraine said...

Hahahahahahah Morri! Kkkkkkk.
Isso aí! Quando terminei com o namorado fiquei mais preocupada com as EX dele que iam rir da nossa cara e dizer AMÉM, do que com o fim em si! Kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

Unknown said...

:D Justiça! uma hora ela chega. (ou não)kkkkkkkk

Pedro D. H. said...

vc admitiu q perdeu o jogo, dependendo do lado de lá pra estar "feliz, contente e radiante".

Fernanda said...

hahaha, que sentimento gostoso, hein?


=*

Fernanda said...

hahaha, que sentimento gostoso, hein?


=*

Lara Mello said...

Meu deus, obrigada, alguém igual a mim,depois que li seu post fiquei mas feliz por ser rancorosa e vingativa, somos 2 beybe! Se maquiagem..

said...

HHAHAHAHAHAHAHAH no fundo todo mundo gosta nem que seja um pouquinho.

Nina said...

Lucas: aaaah nada, pega naaada

mariana: AHHH menina ce não tem NOÇÃO
guardo rancor de coisas de ANOS
Não esqueço não.

Pan: hahaha brigada que bom que consegui tirar um sorrisinho seu
é injusto isso. Quem não merece geralmente sempre se dá bem
mas uma hora...sempre volta ;)

Fabiane: Acho mais errado quem não admite do que quem chega e fala na cara
ALIÁS, muito mais digno hahaha
é do ser humano ficar feliz com a desgraça alheia hahahah nem me culpo =P

Dani Brito: EXATAMENTE, se eu tivesse feito qualquer coisa nao ia ter o gostinho de
DESTINO que teve hahah
Voltar atrás não volta. NÃO DEPOIS DE LER MEUS POSTS hahahha

Loraine: hahaha tem q se preocupar mesmo pq mulher é um bicho RUIMM

Odilei: TARDA MAS NAO FALHA (as vezes) hahahahah

Pedro: não dependia deles, eu só queria que ele se fodesse.questão de justiça.
To feliz com a minha vida, isso foi só um bônus.

Fernanda: Muito Saudável. muito.

Lara: hahahah GRAÇAAAAS mais uma igual a mim porque é horrivel qd vc diz q guarda rancor
e as pessoas te olham como se você fosse vilã da novela das 8 hahah
=) uma vigancinha faz bem SIM. hahah

Fê: DO SER HUMANO isso plenamente justificável. ;)

Thá said...

Não existe nada melhor que a vingança..

Nem porre de vodka é melhor que o ato vingativo!

Tamo junto.