Tuesday, May 31, 2011

só alegrias

Nada me deixa tão feliz quanto fazer o trabalho dos outros e não ganhar nada por isso
e as outras pessoas ESTAREM GANHANDO né.
Sabe adoro. Muito.. ~~~TO VIBRANDO DE ALEGRIA ~~~~

Porque né, eu sou projetista e fiz uma planta baixa aqui pra empresa
ok, eu não me incomodo é interesse meu também, só que vir o engenheiro aqui
pra regularizar a planta e ao invés dele sentar o cu gordo dele na cadeira
e alterar o que tinha que alterar nego fica do meu lado baforando no meu cangote
mandando EU fazer e ainda reclamando se eu to indo devagar ou não.
Sabe? So obrigada?

Daí que né, já mandei meu supervisor tomar no cu esses dias
então me falta um pouco de TATO.
Mas não né mnha gente
PRA QUE TOMAR CUIDADO COM A MENINA LOUCA?
Daí que ele lá reclamando do meu ritmo sendo que
OPA TENHO Q FAZER MEU TRABALHO TBM NÉ?
daí que ele querendo ir em bora logo e eu segurando ele aqui
fazendo bem devagarzinho bem lesma só de zua rs
Aí eu perguntando umas coisa bem escrota só pra irritar
daí que ele se encheu o saco no final
e pediu que eu mandasse pra ele no e-mail pra imprimir ......
tá. ta bom né.


porque quando eu acho que vou me dar bem
quando the dog days are over
Deus olha e diz: não Nininha, rs vc vai se foder mais =)

YAY!

3 comments:

Anonymous said...

Menina, te dizer que eu to aliviada de não aguentar mais o que eu aguentava, mas ficar parada ta me levando à loucura.

Beijo!

Lara Mello said...

Que nada, logo logo as coisas melhoram.. Você também não é fácil, ai não ajuda! :)

Fernanda said...

nina, a gente tem que aceitar que nessa vida a gente só se fode.
hahaha

(saudade!)