Tuesday, May 03, 2011

só pra mostrar que to aqui ainda.

Nossa é tanta coisa que eu penso
'puts, isso daria um ótimo post'
e que eu vou escrever e PÁ
é mil coisas mais importantes na frente
e eu acabo deixando de lado
aquilo que nunca me deixou de lado.

Mas...é tanta coisa..

Eu entreguei o trabalho que passei tipo UM MÊS projetando
e PÁ notinha mediana. Prum trabalho que DE LONGE
foi um dos melhores que eu já fiz..
Essas coisas vão desmotivando mas sei lá
FODA-SE vou sair de lá com coisa muito mais valiosa
que qualquer nota ou um pedaço de papel.
e não é conhecimento rsrsr
tenho ele do meu lado. E acho que é só.
Não preciso de muito mais que isso não...

Fomos viajar na Páscoa e a cada viagem a certeza cresce.
A cada curva errada que fazemos
eu sei o quanto estou no caminho certo.
e foda-se o GPS eu sei que to indo pro lugar que tenho que ir
quando estou com ele.
mesmo quando ele diz pra seguirmos em frente
sendo que tem um muro impedindo mas OK
A cada riso solto por besteiras que só nós entendemos
eu sei o quanto minha vida mudou do lado dele.

eu sempre quis isso sabem?
Sempre quis me sentir plena.
Por mais que às vezes pareça que acontece de tudo pra me chatear
no final tenho ele comigo e eu sei que tá tudo bem.
ou pelo menos que vai ficar...=)

A vida tá muito bem, obrigada
e eu espero que continue assim, obrigada haha

5 comments:

Fernanda said...

ain, mas que LINDO é o amor.
uiui!


:)

Lucas Antico said...

Ta sempre tudo bem, já fazem oito meses que ta tudo bem né =)

Anonymous said...

Pode ter certeza que vai continuar assim viu.
Sorte pra nós amiga, que sempre a vida continue indo muito bem!

Beijo =*

Lara Mello said...

Feliz por posta, te acompanho pelo twitter e adoro você e sua loucuras.. Rs
Se cuida!

Geladeira no prego said...

O amor faz tudo ficar bem e ponto !

Bjs