Monday, April 18, 2011

MELHOR QUE O SEU MARIDO

Sabe já deu de personare.
Tá muito fail ultimamente, to querendo trocar.
Estrela Guia nao é uma opção ok? TETESTO aquele site.
E sabe, tá dificil pq acho que tá rolando toda uma orgia astral
pq não é possivel minha gente.
To meio sem rumo, to meio perdida.
Horoscopo é uma ciência muito exata pra ficar sem.
Daí que achei uma coisa GENEAL hoje.
Sabe melhor que a calculadora do amor
pq tiops nada mais exato que colocar seu nome e o do mancebo
e calcular as probabilidades de o relacionamento dar certo né?
Eu colocava o do ficants e se desse menos de 20% eu já terminava na hora
não vou ficar perdendo tempo né rsrs
Enfim, hoje eu fiz um que sabe? To até assustada.
é muita coisa em apenas UM NOME.

Seu Arcano Pessoal é:

4 - ADRIANO O IMPERADOR



Palavras-Chave:

Segurança e Estabilidade
quem me conhece tá ligads na SEGURANÇA E ESTABILIDADE NÉ MAS ENFIM.


- Acontecimento importante que marca seus 4 anos de idade;
Claro, foi a época que aprendi a usar o peniquinho =D ai ai o peniquinho

O pai exerceu uma forte influência: falta dele ou grande ligação;
Uhnmm olha, TÉQUE FAZ SENTIDO ASSIM, dependendo
do que você encara como LIGAÇÃO

Comprometimento
é nói.

Fidelidade;
é nói. MAS SABE, SERÁ QUE ROLA DE SEREM COMIGO?


Preocupação com dinheiro e recursos;
Se preocupação pra vc é gastar sem o mínimo consentimento, eu tenho rsrs

Vença a acomodação ou inércia;
...afff

Autoridade;
Unhm, assim autoridade eu tenho só falta as pessoas né...mas enfim.

O corpo tem primordial importância;
Gente mas isso não é sei lá PRA TODO MUNDO?

Produtividade profissional;
To postando do trabalho o que isso significa pra você?

Trabalhe sua teimosia;
ah va te foder.

Firmeza e controle;
firmeza até que vaaai mas CONTROLE?
RSRSRS MALZAE.NÃO TÁ ROLANDO.

Luta para manter o patrimônio;
QUE PATRIMÔNIO?

Praticidade e concretização;
-q/

Gosta de estabelecer a ordem;
taí uma vdd. Só minha VIDA e meu quarto que nao entram nessa.

Vença a possessividade;
hunm não.

Diligência e elaboração;
rsrsrs ai ai.

Força de vontade;
RSRSRSRSRR AAAAAAAAI AI.

Determinação quando realmente quer algo;
olha acertou hein mas tiops que TODO MUNDO É ASSIM? RS

Eficiência pessoal;
SOL MÁS QUE DEMÁS;

Protetora;
hunm...

Atenção ao fígado, nervo ciático, intestino, sistema endócrino;
Atenção: ce tá toda cagada moça.

Credibilidade;
HAHAHAH NOT AT ALL.

Vontade imperiosa;
Me contesta pra você ver.

Busque as coisas concretas;
ok.

Precisa entender suas motivações emocionais;
NEM TENTO PRA EVITAR ENLOUQUECER OK?

Administração;
A da minha vida tá flopando everyday

Competitividade com figuras masculinas;
que o diga meu namorado.

Idealiza o sexo oposto;
rsrsr ai ai passei dessa fase a muito tempo sabe?

Defende muito o que é seu;
outra vez...TODO MUNDO FAZ ISSO NÉ?

Evite o formalismo;
Podexa.

O dinheiro pode ser fonte de muito prazer ou muitos problemas;
ai adoro quando essas coisas são bem específicas

Não se exceda;
tá.

Busca a riqueza das coisas;
if I was a rich girl nananananna

Empenha-se ao máximo;
to parando viu?

Planejamento pessoal;
HAHAHAHAHAH

Invista em si mesmo(a);
sacks?

Respeite a opinião do próximo;
nem rola, a maioria é tudo retardado.

Não seja tão auto-suficiente;
MAS SEMPRE ME FALARAM PRA SER PORRA Q Q CES QUEREM?

Saiba que tudo tem seu devido lugar e momento;

Gasta muito por compensação ;
mas não era pra investir em mim e coisa e tal?
AFFS ME DEIXA.

Quebre a monotonia;
Hunm vou pensar no seu caso.

Saiba ceder quando necessário.
HAHAHHHHAHAHAHHAHAHHA

Enfim, estou SEM PALAVRAS depois de tudo isso
ganhei a semana, e olha, que é segunda.

9 comments:

mariana said...

EXCELENTE!

onde tem isso que eu também quero brincar?

Unknown said...

http://www.taroterapia.com.br/

Aquiii!
eu esqueci de postar haha mas é nesse site ;)

Lucas Antico said...

Excluindo o fato de que o meu deu "A Morte". Ai ai amor.

said...

Assim que isso tá virando moda? Todo mundo fazendo isso. rs

Anonymous said...

Eu meio que abandonei o Personare haha tenho preguiça de ler!
Mas esse aí eu vou tentar fazer =)

Beijo!

Fernanda said...

gente, SUPER te definiu...




... not.


tenho tido preguiça do personare, confesso.

FLOR DE LIS. said...

AH....O ADRIANO, MEU SONHO DE CONSUMO!BJS BOA PÁSCOA!

Lara Mello said...

Gente, eu fiz e ri muito.. kkkk

Anonymous said...

haha, que engraçado!