Monday, July 02, 2012

incoming shit storm.


Olha quer saber ? Foda-se.
Nunca fui de ficar me segurando.
Nunca fui de ficar me controlando
e não vai ser agora que vou fazer isso.

Juro. Não entendo.
Não entendo de verdade como se dá esse processo.
As pessoas terminam comigo e viram completos babacas depois.
Tipos, a pessoa tem um jeito X daí namora comigo
termina e completa o ciclo virando UM COMPLETO IMBECIL.
é SEMPRE assim. tá vai, quase sempre. Alguns se salvam
e teve uns dois que acho que entraram em depressão mas né;
vocês sobrevivem, eu sobrevivi até hoje, então né. Vocês conseguem.

Mas sério. Não dá pra entender
ok, não é como se eu PREFERISSE que nego entrasse em depressão
ok eu preferia mas é que assim;
Agir de um jeito COMPLETAMENTE
ASSIM,NÃO UM POUCO, É TIPOS COMPLETAMENTE
diferente do que você costumava agir é hipocrisia;
falar que uma coisa é isso e aquilo julgar PRA CACETE
e acabar fazendo TUDO AQUILO QUE VOCÊ DIZ REPUDIAR
é ridículo.

Mas sabe, isso não tem NADA a ver comigo.
Não tem nada a ver com a minha vida atual
e francamente, como eu falei pras minhas amigas
aproveita que tu foi na balada e vai pra putaquepariu também
que daí tu já aproveita a viagem.
Porque ce me desculpa. mas eu não me aguento.
Nunca me aguentei antes não é agora que ia ser diferente.

6 comments:

Pan said...

Ai amiga, é complicado.
Mas acontece muito disso. É como se a pessoa fizesse tudo isso só pra te atingir. E pessoas assim são dignas de pena, não compensa ter outro tipo de sentimento.
No fim, acaba sendo triste, porque parecia um cara legal.

Beijo ;)

Anonymous said...

The company has curated the web's largest collection of environmental issue surveys and environmental polls. vpn on mac address. Ovarian cysts can occur singularly or in clusters in one or both the ovaries. ipsec client windows

Anonymous said...

The simple rule is, try to get in 2 serves of fruits and 5 serves of veggies a day. vpn over internet how to

Anonymous said...

Whereas, the identity of ependymal cells now appears to be a bit "awkward". configure pop3 server linux. Massaging with essential oils transforms the body and soul; it enhances a general wellbeing and a positive consciousness of the mind. annexin v staining protocol

Anonymous said...

Also, very effective home remedies that completely cure ovarian cysts. If the removal process is delayed it could end up being dangerous and painful., rekord fussball tor hintereinander. Many chiropractic treatments deal specifically with the spine and the manipulation of the spine. net server time

Anonymous said...

Honey is also a very good natural remedy for dry skin that heals to the skin. When it comes to games then you have unlimited games to gamble., client client full half life. You have a right to sue these debt collectors who call at your workplace and attempt to collect payment on debts. affiliata marketing mlm network