Monday, February 18, 2013

the great loves. are the crazy ones. right ?


E como sempre, quando eu me encontro feliz
quando tudo parece caminhar, não bem, claro.
mas pelo menos não capengando nem se escorando nas paredes pra não cair
Eu logo me pego imaginando as piores maneiras possíveis de estragar tudo.

Porque eu tenho essa mania de calcular as inúmeras formas
que as coisas podem dar errado na minha vida.
Tenho essa fixação em achar que tudo que eu toco vira caos.
Tipo um Rei Midas, só que ao invés de ouro, tudo vira bosta.

Eu lutei por meses contra um sentimentozinho besta
que insistiu em brotar aonde não deveria.
Porque antes era um trenzinho com destino certo ao fracasso
enquanto era só eu com aquilo dentro de mim, tudo bem.
Sei esconder bem o que sinto e sei manter isso só pra mim.
Mas por alguma razão idiota eu resolvi que era melhor deixar que o mundo (e ele)
soubessem da existência daquilo dentro de mim.
Talvez fossem as doses de vodka e o vinho tomando essa decisão por mim
mas isso não vem ao caso.
O caso é que ops. escapou.
gosto de você e pior. mais do que eu gostaria de gostar.
e como se não pudesse ficar suficientemente ruim
ele diz um balde de coisas bonitas e diz que ops. ele também.
queria tanto não sentir isso.
e mais ainda que ele não sentisse também.

Porque eu sei e ele sabe
que tudo vai dar errado um dia.
que eu vou estragar tudo um dia.
que ele vai pisar no meu coração
e fazer doer tudo de novo aquilo que mal terminou de se curar.

Acho romântico e não romântico no sentido de ser adorável e agradável
mas romântico no sentido de ...triste como em um livro
e talvez exista um prazer excruciante em entrar numa relação
onde se sabe que mais cedo ou mais tarde vai tudo explodir na sua cara.
Torna tudo mais trágico. Mais bonito. Mais vivo.
Mais nós.

Antes tudo era um trem fadado ao fracasso. Sem paradas. Sem escalas.
Só eu e o fracasso.
Agora é um trem desgovernado, sem destino.
Mas que passa pelos lugares mais bonitos desse mundo.
e eu pelo menos, tenho companhia.

3 comments:

Pan said...

Ai menina, deixa rolar...quem sabe não dá certo??
To feliz por você =)

Beijão!

Philippe Carvalho said...

Isso é trauma, é o seu lado que já se machucou demais falando que o seus destino é isso. Mas você sabe e eu sei que mesmo que isso seja uma bomba relógio é melhor amar e se arrepender do que ficar em casa tomando Vodka e lendo 50 tons de Cinza. Então aproveite vai que a bomba não explode.

Sara said...

Tudo nessa vida tem um risco tudo, se vc não quer correr nenhum va pro cemitério se instale confortavelmente e toda protegida, e espere a morte chegar, não vai ser nem um pouco emocionante, mas pelo menos vc não correra riscos desnecessários.