Tuesday, June 11, 2013

ÓLIA QUEM TA AQUIIIII

é engraçado porque quando eu conto
simples fatos da minha vida pras pessoas
elas normalmente rebatem com
"você devia escrever um livro"
"você devia escrever um stand up"
"você é muito engraçada"



sabe.
eu amo isso porque eu amo fazer as pessoas rirem
mas eu me questiono se as vezes não parece muito forçado.

Além de me questionar porque raios as coisas acontecem comigo, é lógico.

Não é normal o rumo que as coisas tomam na minha vida.
Juro por Deus não é minimamente normal.
Eu vejo as pessoas com as suas vidas normais.
Seus relacionamentos normais
Tudo certinho.
e aí eu olho pra dentro de mim e é uma bagunça que naaaaaaaaaassinhora
nem sei por onde começar.

tudo meio quebrado, faltando pedaço, faltando sentido
as coisas meio funcionando, meio não.
sabe.



não sei se é porque eu tenho isso de não conseguir controlar meu corpo direito
e saio batendo nas coisas todas por aí. e acaba que fica tudo meio quebrado.
mas também não tenho culpa se as coisas não aguentam um tranco.
(mas juro, é ridículo. eu bato em tudo. esbarro em tudo. e olha que eu já sou pequena.)

mas é estranho porque todo mundo diz que eu sou tão nova
que eu ainda tenho muito o que ver e aprender da vida
e eu tenho medo, porque se tudo isso que eu vivi até hoje era só o preview
eu não mais quero não. me deixa dormir. me deixa em paz socorrrrr



Ai mas e essas coisa aí do coração.
tão complicado né?

uma hora tá tudo certo pra na hora seguinte tar tudo errado.
assim né pouco errado não é TUDO ERRADO
COMPLETAMENTE ERRADO.em uma coisa de tipo sei lá, 5 minuto?
e eu não entendo se tipo, sou eu. ou é todo mundo. ou se é o baile todo.

as vezes eu acho que sou eu porque né ?
nuépussivo que todo mundo até hoje com quem eu me relacionei seja doente
louco, maluquets, pirado na potatoes, tenha litou problems, ou sei lá.

acho que sou eu sabe. o problema não é todo mundo é eu.
tipo. só eu.
e com isso eu sou fadada a conviver com gente ainda mais problemática do que eu
afinal eu devo achar que ser completamente fora da caixinha
é algo muito atraente em um homem.

ai gente vou voltar mais frequentemente por aqui
ok?
juro.
sérinho.
é que tá tudo meio bagunçado na minha lifes
TCC e tal consumido minhas poucas horas vagas

mas eu juro.
eu sempre volto
sou pior que o shuazinégars
(acho muito mais digno eu escrever como eu falo
do que eu procurar no google pra fingir que sei. bjs no seu recalque)

I'll be back.

1 comment:

Thá said...

é o baile todo, amiga.

tá todo mundo fora da caixa ou só nós estamos fora da caixa sem acesso a dentro da caixa. sei lá. fiquei confusa.

bem-vinda de volta :)