Tuesday, October 19, 2010

Mamãe querida!

Daí que ontem pararam um carro na porta da garagem da minha casa.
Vocês me conhecem, sabe que eu não sou lá muito...equilibrada
MAS MINHA MAMS consegue ser pior.
Ela ficou puta. Tava espumando de ódio.
Se pudesse pegar uma marreta e destruir o carro todo ela
CERTAMENTE o faria..
Mas né, meio que acho que isso é crime né então rsrs
Num rola.

Ela foi lá, pegou as tintas dela
(mamãe é artista plástica, beijos)
e tacou em cima do carro todo.
Fodeu com tudo, deixou beeeeeem bonito.
Ainda colocou um bilhetinho super educado
no párabrisa do cara pra ele não esquecer JAMAIS
de NUNCA MAIS parar na frente da porta da casa de gente LÔCA.

taí galerinha, proxima vez que forem parar o carro de vocês
na frente da casa de alguém CERTIFIQUE-SE
que a pessoa não tem instintos vingativos

Utilidade pública, estamos aqui pra isso.

9 comments:

Thá said...

AMEI!!

Anonymous said...

Ahuauhauhauhauhauhahuahuahuauhhuauha

obrigada pelo aviso. Nunca mais vou parar o carro na frente da casa dos outros...kkkkkkk

Anonymous said...

AMEI!! [2]

Sua mãe é minha ídola a partir de agora.
Haha
Beijo!

Fernanda said...

ah, as mães! :)

menina, isso já rolou com minha avó. há muito anos, uma viatura de polícia parou na frente da garagem dela. Ela nunca teve carro, mas né, foda-se, "a garagem é minha e pára na frente dela quem eu quiser", ela disse.

a velhinha ficou tão puta com aquilo que esfregou merda na viatura inteira. MERDA. COCÔ. BOSTA. na viatura inteira.



gente, minha avó é ídola. vou escrever sobre ela no blog qq dia desses.

Lara Mello said...

kkkk

Ri, bem a cara de minha mãe..Que briga até por causa de pano de prato..Bju!

Lara Mello said...

kkkk

Ri, bem a cara de minha mãe..Que briga até por causa de pano de prato..Bju!

said...

Mas estava atrapalhando a garagem de vcs? Pq assim, isso sim justifica. rs

pati said...

geeeeente magina se é o carro da Leona, assassina vingativa

Sylvio de Alencar. said...

guincharam o meu...
me senti divinamente, ferrado.