Wednesday, October 27, 2010

ceeeis num amam época de prooovasss

então né.
Eu e o namorado estamos planejando uma viagem a SEMAAANAS
tudo arquitetado, certinho, bonitinho
mííííííínimos detalhes riririri
não me julguem eu assistia praça é nossa rs
daí que ai ai que felicidade
vou me enfiar num chalézinho simpático no meio do mato com meu amor
tchapthurra que felicidade =D

a gente ia faltar na faculdade na sexta porque né
o checkin é até as 10 da noite.
Sussa né ? Nunca falto mesmo.
tranquilinho um dia nao tem probsss....

Daí liberaram o calendário de provas.

Tem prova no dia.
na sexta que precede o feriado.

essa é minha vida, esse é meu clube Nextel.

bad bad Nina, no donuts for you.

13 comments:

Lucas Antico said...

no donuts for us né.
Conheço duas pessoas que vão fazer a prova de qualquer jeito na sexta - uma das pessoas sou eu.

Anonymous said...

Se o Lucas conhece 2, eu "conheço" 3.
To fudida.

Anonymous said...

Isso já me aconteceu várias vezes também, e é revoltante!!

Só mais uma prova de Murphy impera!
Beijo!!

Thá said...

Isso é macumbinha dos seus exs.

Lucas é o namorado? ownnnn!!

Thá said...

fiz merda, por isso apaguei o post de cima.

fazer merda=eu.

ou seja.

Tita said...

ahhhhhhhhhhhh vai depois da prova, pô. Não dá tempo?

Nina said...

Lucas: morzin, só Jesus na nossa vida viu. SÓ JESUS.

Line: olha minha amiga ESSA PROVA EU VOU FAZER NAS COXA e vou na fé que né. vai dar tudo certo.

Thá: haha sim Lucas é o namorado. Ele não só lê meu blog como comenta e recomenda. é muito amor.
vc nao faz merda. lembre-se dos gases.

Tita: OLHA. vai ter que dar hahha =P

Ana. said...

Depois de um tempo sumida, tô na area! E sim, murphy atua forte nas sextas feiras pre feriado. E nas segundas-não-vai-dar-pra-emendar também.
¬¬

Ana. said...
This comment has been removed by the author.
Fernanda said...

murphy passou aqui e mandou perguntar se vc gostou do presente.

cof cof.


bom... só me resta desejar boa prova, né.

=*

Lara Mello said...

Rii com o final..Filaria do msm jeito..Tu que sabe!

Sylvio de Alencar. said...

Legal esse bloguinho de universitários...
Posso fazer uma pergunta?
:P

São 3 da matina, acho que já tô variando...

(: said...

e eu que tipos, to ha anos sem ferias. ai agora chefe resolveu liberar a parada e eu... tenho que terminar o tcc.


AI COMO EU FIQUEI FELIZ, not.


mas menine, relaxa. qui a pouco nao tem mais prova, nem faculdade nem nada e ce pode curtir loucamente.



:*


(ah! acho que to voltando com o blog :x)