Tuesday, October 05, 2010

Sucursal do inferno Inc.

Ai gente não posto a quase uma semana né
VID4 LOK4 aqui no trabalho ces nao tem idéia.
não sei que raio de espírito zombeteiro que incorpora nos meus clientes
mas sempre que chega essa época dá uma coisa looooca de querer comprar.
deveria ficar feliz né ? Não. não ganho comissão.
nem é meu TRABALHO AT ALL
ficar atendendo cliente louco querendo botãozinho do cu
mas NÉ. Amo mt essa corporação AMO DEMAIS.
dou meu corpo, minha vida, minha alma por esse lugar =)

Hoje to linda e bela aqui e o cliente liga pedindo uma peça de reposição.
Aí eu perguntei
eu: 'ok, só me informar se o equipamento é vertical ou horizontal'
jumento: 'Ih ó nem sei'.
eu: MOÇO. ELA É DEITADINHA OU EM PÉZINHA ? SABE ME DIZER ISSO?
jumento: '...acho que é deitadinha.....acho..'

gente, ok que eu nao sou a melhor pessoa pra zuar gente com dislexia.
Nunca aprendi a ler horário em relógio analógico
e sofro até hoje com isso de direita/esquerda
MAS VERTICAL E HORIZONTAL GALERA ?
C'MON NÉ ?

ai ai me divirto aqui viu ?
adoro esse lugar.

adoro.

3 comments:

Thá said...

nina, tente facilitar a vida das pessoas, poxa!!

eu odeio o GPS do carro pelo fato dele ter mania de sempre dizer esquerda e direita. mesmo com toda a nossa intimidade, ele ainda não percebeu que isso não significa nada pra mim.

ou seja..

não faça seu cliente te odiar.. deitadinha ou em pézinha é muito mais objetivo, claro e amoroso.

=D

Lara Mello said...

kkk
Eu tb..Adoro ESSE lugar! Bju

pati said...

kkk passa o número aí p/ eu ligar e ~passar trote rs~