Thursday, October 14, 2010

Vou chocar vocês.

Sempre me falavam que quando eu encontrasse a pessoa certa
eu ia mudar meu jeito ~~VID4 LOK4 ~~ de ser
De sair de casa na sexta e voltar tioppssss domingo.
e eu sempre rebatia falando MAGINA! Nunca vou mudar.
nego vai ter que me aceitar como eu sou. Porque eu sou assim mimimi
me conheceu assim me aceite assim.

BULLSHIT.

Daí que vamos lá. ceis querem provas??
Ok vou fazer um resumin do meu feriado pra vocês.
sábado, fomos no restaurante mexicano. O que eu bebi ?? GUARANÁ;
domingo a idéia era ir no cinema. Tava impossível.
Acabamos comendo no Burguer King e dando voltinhas no shopping;
SE LIGA NIMIM DANDO VOLTINHA NO SHOPPSSSSS GENTE ??
Segunda, ele trabalhou então fomos só tomar um cafézinho no Frans
oque eu tomeiiiiii??? capucciiino gente. capuccino.
Segunda, véspera de feriado to eu tomando CAPUCCINO.

terça feira, cerejinha do bolo.
FUI JOGAR BOLICHE.
Com o namorado a cunhadinha e o namorado dela.
e depois fomos jantar na hamburgueria.

GENTE. NÃO TOMEI UMA GOTA DE ALCOOL.
NÃO FUMEI UM ÚNICO CIGARRO.
Não fiz NADA DISSO forçada porque ele me pediu ou sei lá
fiz porque EU NÃO QUISSSSS
EU NAO QUIIIISSSS FUMARRRRR
EU NAO QUIIIISSSSSS BEBEEEERRRR
...sério galera.
to com medo.
demais.

mas quer saber ?
to mais feliz agora.
=)

PS:. TO USANDO ALIANÇA.
NÃO USO ISSO DESDE OS...15 ANOS.

6 comments:

Anonymous said...

Amigaaaa eu to muito feliz por você!
Olha, realmente muda a gente. Melengue não gosta que eu fume, mas disse que se eu quisesse fumar de vez em quando, tudo bem. Eu fumei um cigarro só hoje, e me arrependi.
É o amooor!! hahaha
Beijo!

Anonymous said...

NÃO ACREDITOOOOO

Nininha mudando radicalmente!!!
to mto feliz por vc, e dps quero ver a aliança.... eu não uso uma desde os 16 anos Nina... to precisando de um love... buáááá hauauhauhauha

Thá said...

ninazilda de alionça.. meodeuz.

tô de aliança tbm, amiga. mas PELO MENOS o namorado bebe uma cervejinha.

felicidades, amiga!

Lucas Antico said...

E quem diria que eu sairia da minha casa nesse feriado.

Mas to mais feliz agora também.

Anonymous said...

Aaaah que liiiiiiiinda!
Apaixonadinha da estrela! uhuuuuuuuuuul
felicidades gatona!!!
saudaaaaaaaaaaaaaaades

Fernanda said...

ah, o amor.

porra, vai me abandonar na vida da esbórnia?


tudo bem, é por um bom motivo. hihihi


(e cara, o que tá rolando com o mundo que só essa semana ouvi 4 pessoas falando que foram jogar boliche? eu hein)