Tuesday, December 14, 2010

aaaaai o verão

Ai minha gente que delícia esse tempo hein ?
Esses dias eu fui tomar um banhinho toda linda
aí saí do chuveiro me sequei fui pro meu quarto
me troquei, passei meu creminho corporal toda fofa
aí olho no espelho e ...

AI CARALHO QQ ACONTECEU COM MEU CABELO ????????

ele tava sequinho já SÓ QUE, risos, eu não tinha penteado ele ainda
na verdade eu nao tinha nem tirado ele da toalha
ele secou do jeito que saiu do chuveiro...todo cagado.
e gente. o processo todo do creme, roupinha tals nao foi nem 20 minutos
PORRA DEUS !
Daí que eu tava uma versão feminina do Edward Mãos de Tesoura.
toda trabalhada no que o pessoal do ego chama de visual despojado.

mas to gatinha.

meu namorado ia me buscar em menos de quarenta minutos.
pra ajudar eu perdi a aliança
entre o processo de passar o creme e me desesperar com o cabelo.

e claro. em situações como essa a gente para e tenta tomar a decisão mais sensata.
chorei rios
revirei meu quarto inteiro procurando a aliança q tinha caido atrás da minha cama
fiz um coque no cabelo e saí LIMDA com o melhor brinco que achei.

porque sou RYCA.

6 comments:

Lara Mello said...

kkkk
Vc é muuito divertida..Também chorei rios! Bju

Thá said...

sua linda!

Anonymous said...

Tb chorei rioosss...

de rir!


kkkk


bjus

Fernanda said...

um coque sempre salva!

e ó, fiquei TEMÇA com o sumiço da sua aliança. ainda bem que achou. É por essas e outras que eu não uso aliança, beijos.
hahahahahha

Lucas Antico said...

Ela tava linda mesmo, só gosta de fazer drama.

said...

Eu sempre uso o coque salvador. rs