Friday, December 17, 2010

SUSPENSE

PAUSA DRAMÁTICA.

Agora finalmente se deu o grand finale da saga
Como era de se esperar, não consegui recuperar minha nota
no segundo semestre afinal, não sou Jesus, não faço milagre.
Era quase obvio que eu precisasse fazer exame
mesmo eu tendo um fio de esperança
de que talvez conseguisse sei lá, tirar um 7,5 por caridade
mesmo a professora reclamando que 'MEU TRAÇADO É INCONSTANTE'
MOÇA. EU SOU INCONSTANTE, GET IT ?
Mas ok no regrets. Fui lá fazer a prova toda linda, toda confiante
porque mais uma vez eu tinha treinado feito um japonês no kumon
e tinha certeza que eu conseguiria afinal desde criança aprendi que...
EEEEU TENHO A FORÇAAAA SOOOOUU INVENCÍVEL
UNIDOS VENCEREMOS A SEMENTE DO MAAAAL

eu, minutos antes de entrar para a prova ;)

DAÍ que peguei a prova e AI CARALHO SÃO 3 PAGINAS TO FUDIDA
Obviamente que chegou no final no tempo medíocre pra fazer a prova
eu não tinha terminado, mas a professora só ia tirar a prova de mim
se conseguisse arrancar minha mão afinal, eu resistiria enquanto vivesse.
chorei, pedi mais tempo, ela cagou pra mim.
FODASE se você não consegue terminar uma prova de fucking 3 páginas
em uma mísera hora. VOCÊ QUE TEM PROBLEMAS.
Ela puxou a prova de mim eu soltei aquela bosta e comecei a me desesperar
AFINAL É ISSO Q EU FAÇO DE MELHOR.
Depois passei pra aceitação e fiquei toda trabalhada no 'Fiz o que pude'
já comecei a fazer as contas de quanto seria a DP
e a pensar no nome que eu daria pro suposto curso que eu faria
porque meus pais me matam se eu pego DP
Então o jeito é dar uma fugidinha com você.
Foi um dia longo e tenso dando F5 no site esperando a pssora postar as notas

Aí que ontem era umas 10 e meia eu como toda boa pessoa estava dormindo
e meu namorado liga avisando que a professora já tinha postado as notas no site
OTIMO MUITO BEM SEU MALDITO NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR AGORA
foi como eu agradeci gentilmente o gesto do meu namorado, meu amor coisa fofa.
Desci e liguei o computador, dei aquela vomitada básica antes
chorei dilevs e ....media final : 8
Passei e passei bonito.
Calma, tá tudo bem agora.

a gente se vê no segundo ano pessoal ;)
com muitas emoções, como sempre riririri

4 comments:

Fernanda said...

Ah, eu sabia que você ia passar. Mas né, nina. É a nossa vida, NADA VEM FÁCIL.

hihihi

said...

No meu caso foi o professor que me deu 7.5 mesmo.

Lara Mello said...

Nossa, sortuda vc! Viu, nem adianta sofre por antecipação! vc brocou!! Bju

Lucas Antico said...

Se alguém puder me defender aqui eu agradeço. Eu fui ofendido todo tempo, e mesmo dizendo que ela tinha passado, era questionado. Ta ai.