Tuesday, December 21, 2010

tá acabando.

E vamos lá, 2010 já tá se despedindo
e posso dizer que olha, foi um ano dos bons.
E isso confirma mais uma vez a teoria de que só me fodo em anos impares.
Não que eu não tenha me fodido nesse.
MÃNSSSSS em comparação com 2009...
deixa queto, nada se compara com 2009 aquele ano NÃO FOI DE DEUS
Mas enfim. Entre mortos e feridos foi um ano bom.
infelizmente houve os mortos e feridos.
Mas acho que seria pedir de mais se eles não existissem.
queria não ter quebrado a cara com gente filhadaputa tantas vezes
Não ter perdido o controle tantas vezes...
ter chorado menos...
ter visto o sol se pôôôôr ai ai titãs rs
Queria ter errado menos
e não ter perdido tanto meu tempo com quem não valia um segundo.
Não me arrependo das minhas escolhas. Mas sei que podia ter acertado mais.
Pelo menos sei que me diverti bastante
fiz novos amigos, conheci gente bacana
e tambem gente escrota, mas né faz parte
reafirmei amizades e perdi algumas outras.

Passei na faculdade. Ganhei promoção no emprego.
Mas não sei, não agradeço por isso. Foi meu mérito.

Não tenho muito o que agradecer.
Só uma unica coisa. Ter descoberto ele do meu lado
Ter mantido-o do meu lado
e termos finalmente visto o que estava na frente dos nossos narizes.

poderia ter sido um ano ruim por N motivos.
Mas só um fez ele ser o melhor deles.
só um fez tudo valer a pena.

2011 manda boas ~~ vibrações ~~
fingers crossed.

8 comments:

Caru said...

fingers crossed. =]

Lua Nova said...

Fingers crossed... 3 batidinhas na madeira e pé de pato mangalô 3 veiz!!! Vai dar tudo certo no ano que vem, vc vai ver (apesar de ser impar!)! Para de vaticinar o mal, menina!! Acho que a gente perde e a gente ganha, mas sempre vale a pena... aposto que erros que vc cometeu, não vai cometer mais. Afinal é assim que a gente aprende e fica mais safo!
Parabéns pela faculdade e pela promoção, justamente porque são totalmente mérito seu, é verdade!
Se a gente não se ajuda, não tem sorte que dê jeito.
Te desejo um ano encaixadinho nos seus sonhos, na medida certa e justa. Um lindo Natal.
Você merece, linda.
Beijokas.

Lucas Antico said...

Meu ano foi ganho por sua culpa amor =) Amo você, e eu sei que sempre falo, mas você é minha vida mesmo!

jules; said...

que 2011 venha - LOGO.

Janaína said...

"Mas não sei, não agradeço por isso. Foi meu mérito."

Adorei isso. Vejo tanta gente agradecendo certas coisas, que elas não teriam conseguido apenas por sorte ou sei lá o quê... e sim somente por mérito.

Mas de qualquer forma, parabéns.

Dani Brito said...

Os tombos existem pra nos tornar mais fortes cada vez que nos reerguemos.
E que as pessoas que foram filhas da puta com você, sirvam de platéia para seu sucesso viu?
2011 cheio de coisas boas pra vc.

Beijinhos

Lara Mello said...

Muitas vibrações!! Feliz tudo para vc! Sorte

Lara Mello said...

Muitas vibrações!! Feliz tudo para vc! Sorte