Monday, December 06, 2010

LOST rsrsrsrs serião galera não é trocadilho não.

Então TCHÔSPLICA uma coisa pra vocês....
Meu namorado tem um ~~probleminha~~
meio que ele nao consegue voltar pra minha casa estando NA ESQUINA dela.
Mas né, cada um com seus defeitos eu me perco estando a uns 3 quarteirões.
em suma a gente é um casal que se fosse jogado à umas 10 quadras de casa
a gente tava é bem morto.
Mas ok, isso nao é obstáculo! Isso não nos impede de desbravar o mundo!
Sábado à noite escolhi um barzinho, peguei as indicações no googlemaps
estudei o mapa, mandei pro meu amor estudar também.
E tava tudo certo. Tudo lindo e maravilhoso.
A gente se perdeu uma vez, conseguimos voltar
tudo sob controle...
....Até que a coisa ficou preta e a rua que a gente tinha que entrar era contramão.
DEIXA EU TE EXPLICAR UMA COISA.
NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO GOOGLE MAPS
SE UMA COISA SAI DOS PLANOS. FODEU. NÃO CONSIGO PENSAR.
aí que começou a tudo dar errado. Tudo quando eu digo é tudo mesmo.
A outra rua NÃO EXISTIA. A gente nao fazia A MINIMA IDÉIA de onde estávamos
E fomos nos embrenhando cada vez mais no NADA
caindo em lugares cada vez mais sinistros.
Quando a gente tava achando que ia morrer estuprados
no meio de um apocalipse zumbi
a gente foi parar ...NO ZOOLOGICO DE SÃO PAULO.
e quando eu achei que nao podia ficar pior
AFINAL NAO FAÇO A MAIS VAGA IDÉIA
DE OOOOOONDE É O ZOOLOGICO DE SP
a gente descobriu que tinha chegado em rsrsrsr DIADEMA
gente. DIA FUCKING DEMA.
tipos que fomos meio que pra OUTRA CIDADE. SEM QUERER.
~~~ pânico pânico pânico ~~~

Ok amor SEM PÂNICO SEM PÂNICO
vamos procurar um posto e perguntar.
GENTE QQISSO ESSA PLACA DE ANIMAIS CRUZANDO A PISTA AQUEEAM ?
Pedimos indicação PRA DEUS E O MUNDO
mas né, BULLSHIT nada conseguia fazer a gente se achar.

Saímos de casa 9 e meia.
Era 11 e meia e a gente nao tinha chegado em porra de lugar nenhum. rsrs
quando finalmente conseguimos localizar uma Avenida que conhecíamos
era mais de meia noite. Voltamos pra casa.
E ESSE FOI MEU SÁBADO rsrsrrsr

ps: da minha casa pra Diadema são 26,5 km ;)

ps2do amor: podíamos estar perdidos, mas sei que estou no lugar certo se estou com você.


beijinhos e me deem um gps de natal =)

8 comments:

Thá said...

semana passada tive que ir até a berrini e levei o gps.

o que importa que eu estava a pé??

otimizando meu tempo..

beijo.

Lucas Antico said...

Nego tudo.

...mentira, foi tudo verdade.

Não consigo mentir.

Anonymous said...

Eu morro de medo de me perder. Uma vez aconteceu, e quanto mais eu tentava achar um caminho, mais eu me perdia, até chegar num barranquinho que dava pra rodovia. Se eu tivesse sozinha, teria parado e começado a chorar haha

Mas eu não tava, aí eu tive que me virar e achar uma saida.

Lua Nova said...

Morri de rir... rsrsrsr
Um gps é uma grande idéia...
e a frase do "mor" foi tudo de bom!
Nem posso falar nada que sou daquelas que me perco até dentro de casa... rsrsrrs... enfim, a solução é mesmo um gps. Gostei da idéia.
E não reclama! Vc passou o sábado juntinho com seu amor, cheio de aventura e emoção!
Beijokas.

said...

HAHAHAHAHAHHA

Não. Pára. Que porra engraçada. HAHHAHHAHAHAA

O melhor é como vc conta.


AAHAHHAHHAHAH

Unknown said...

Meu ... na boa ... o Mapograf 2011 tá garantido ... hahahahaha

Lara Mello said...

Desculpa, eu ri muito! Mas não se preocupa, vc não estar sozinha..Tb me perco sempre! Sorte!

Anonymous said...

Mas que menina romântica!!

"ps2do amor: podíamos estar perdidos, mas sei que estou no lugar certo se estou com você."

rssr


Ri demaisssss