Monday, March 14, 2011

ele não desiste.

enfim, calma gente. To bem. Era só um dia ruim
Não sei se fiz bem de postar aquilo aqui
vocês se desesperam mais do que eu.
Maaaaaas senti, postei.
Não me arrependo...

MAS NÉ, voltando a programação normal.

como eu e o namorado nos fodemos trabalhamos no carnaval
decidimos que na páscoa iriamos viajar né?
Como eu sou desesperada organizada
queria já deixar tudo certinho programado pra não acontecer nada de errado
Daí que mandamos e-mail pras pousadas solicitando orçamentos
e daí que eu perguntei que dia que iríamos né
e PRA VARIAR DEUS NAO DESISTE DE TENTAR FERRAR A MINHA VIDA.


Irina: que dia que nós vamos ?
Lucas: dia 20 bebe
Irina: oba srsrs no dia da avaliação do trabalho.
Ê CU.
Lucas: AAAAAAAAAAAFFFFFF
Irina: PQ A GNT SÓ SE FODE MEU DEUS?

e é isso aí, aguardem por mais episódios da SAGA
que é conseguir viajar com o meu namorado.
porque POR MIL CARALHOS VOADORES é a segunda vez que isso acontece.

6 comments:

Lucas Antico said...

Vai dar tudo certo...eu acho.
Amo você desesperada.

Lara Mello said...

kkkk
Owt' tão fofo vocês!!! Sorte!

Anonymous said...

Cheguei ao seu blog nao sei nem atraves de qual, mas enfim...
Como vc escreveu PITACO, vou dar um.
Cuidado quando vc se referir a Deus da maneira como esta fazendo.
Nao sei nada sobre sua vida, mas só posso te garantir uma coisa Ele te ama muito.. Além do q possa imaginar.
Vc tentou viajar 2x e por isso Deus esta contra vc.. Ja pensou q pode ser um cuidado imenso de Deus com a sua vida te protegendo de algo que pode acabar com seus dias? Um acidente, um problema ainda maior do que tudo que esta vivendo nesse momento?
Deus tem o momento certo de agir na vida de cada um.. Tanto que pra vc comer um arroz, um feijão todos os dias, tem q esperar q a semente brote pra q maduro possa ser colhido e te alimentar.
Nao veja a vida com esse lado tao dificil q esta sendo.
Vc tem tudo pra ser feliz desde q nao se cobre ou cobre tanto do seu dia a dia. Pra tudo na vida tem seu tempo determinado.
Vc tem um namorado, q te ama, ta do seu lado, te faz companhia nos fins de semana mesmo nao podendo viajar.. E quem nao tem, que amargura por ter um dia se quer de felicidade que vc tem.
Veja a vida com os olhos q vc ja teve um dia, sem preocupar tanto com as respostas q recebe, com o q nao deu certo ou dará.
Tenha a certeza q pode tudo estar dando errado na sua vida, mas a partir do momento q olhar pra Deus com os olhos q Ele merece tudo pode se transforma, pq pra Ele possa agir nas nossas vidas é necessario que abramos a porta do coraçao pra q Ele entre e faça morada, organizando sua vida de uma maneira que se surpreenderá.
Deus age no momento certo e NUNCA deixou de olhar pra vc.
Vc é uma pessoa bela q merece o melhor, mas nao pense q tudo dara errado pq nossas palavras tem poder. Aquilo q determina ruim se tornara ainda pior.
É como um imã q atrai tudo de negativo.
Qtas vezes vc chegou perto de alguem q reclama o tempo todo q ta doente, q nada ta bom e sai de perto dela com um sentimento ruim?
Assim é Deus conosco, qto mais reclamamos, mais Ele se incomoda pq nao pode fazer nada por alguem q nao ve algo bom.
Deus nos ama, nos perdoa a todos os momentos, mas precisa de um espaço pra poder agir da maneira q ELE deseja q seja o melhor pra vc, pq sabe como sera seu dia de amanha.

Pq to falando isso??
Pq o Senhor me diz q vc é uma pessoa influente, q tem muitos ao seu redor que te admiram, q absorvem o q vc diz...

Anonymous said...

Nao foi evangelizar...
Foi só um conselho, pra q vc nao conheça realmente o q Deus faz quando quer realmente 'ferrar' a vida de uma pessoa.
Muito cuidado, pq vc nao ta falando de um homem e sim de DEUS.

Lucas Antico said...

É verdade amor. Fique viva e viva uma vida viva aqui comigo.

Deus uma vez precisou da nossa ajuda lembra? Pediu pra levantarmos os braços e darmos forças pra ele. E foi isso que fizemos! Só assim ele conseguiu um poder inimaginável e derrotou o inimigo da terra - FREEZA.

...acho que confundi as historinhas fantasiosas...hum...

Anonymous said...

AFFFFF