Thursday, March 17, 2011

Glória 3x Glória!

É sério. Merecia um cantinho do leitor
só pelo TEMPO dispensado em escrever umas 20 linhas num comentário
e ainda ficar dando F5 no meu twitter pra ver a reação.
Mas né? A pessoa falou que o SENHOR disse à ele que sou INFLUENTE
e QUERIDA e tenho muitas pessoas ao meu redor.
E NÉ?

OPA. nem é viu?
sniffs

E tipos fui lendo a Bíblia lá que ele escreveu
~~ aliás rs noss piada inconsciente.
tentaram me evangelizar escrevendo uma bíblia rsrsr TUDUMPÁ! ~~
e isso de ter religião é tipo The Secrets?
pq se você acredita que tudo dará certo dá
e se vc pensa que dará errado dará?
FORÇA DO PENSAMENTO GENTE ? É ISSO MESMO?
porque sério se funcionar
to aqui mandando vibrações super negativas desde os 10 anos.
e nunca reparei.
Meu karma deve tar todo fudido.

Partindo disso posso concluir
que a professora que eu odeio
ter tido câncer na tireóide
FOI MINHA CULPA ENTÃO?!?
nossa isso é quase um super poder.

X- men call me ;)

E sério Cleyciannes.
Leave britney alone.

She's only a human.


4 comments:

Anonymous said...

Não entrei no seu blog pra discutir muito menos te julgar.
O que diz dizer é que Deus (e não religião) cuida de vc de todas as formas.
Que pelo cuidado dEle na sua vida, impediu muitas vezes de vc chegar em lugares (não so a viagem) pra que vc não sofresse com algo ou alguém.
Não sei o q já aconteceu na sua vida, mas saiba que mesmo vc não notando é sim uma pessoa querida, mas q as vezes não se deixa notar ser assim. Talvez pq já te decepcionaram tanto criou uma defesa onde não consegue enxergar q é influente, pq Deus não coloca ninguém no mundo q não possa dar algo de bom a quem esta do lado. Acredito que se não fosse uma pessoa querida nem um namorado te suportaria.
Quando falei de força de pensamento não me referi hora nenhuma no que deseja pra outras pessoas, pq isso cada um tem sua vida e não somos responsáveis por nada de ruim que acontece com elas, Deus não daria esse poder ao homem.
Falei de vc própria determinar o que é ruim pra vc, falei encima desse versículo:
Mateus 15:11 - Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.
Eu não quero discutir nem julgar vc por seus pensamentos pq quem sou eu pra isso? Tenho tantos ou mais defeitos do que vc.
Só resolvi escrever pq acho q ninguém merece pensar q Deus é tão ruim.
Tudo q resolvi escrever pra vc, foi pq um dia eu achei q tudo tava perdido, ruim, sem valor, onde achava q tudo era contra e ruim pra mim.. Só q Deus (e mais uma vez, NÃO a religião) me fez enxergar que com Ele na frente da minha vida, tudo poderia se tornar menos amargo.
Me mostrou, que qdo eu resolvi ver q posso amar e ser amada por Ele, pude enxergar que as pessoas ao meu redor tbem me amavam (cada um a sua maneira) e que podia ser feliz perto delas (cada um com seus defeitos tbem).
Não quero discutir com vc, nem dizer que ta certa ou errada.
Me desculpe se falei o q não gostou, se fui inconveniente, mas falei com sinceridade de algo que um dia já vivi.

Lara Mello said...

É.. eu não tenho muito em dizer, senão vai me evangelizar lá no meu blog, tô fugindo de maluco.. Sorte!

Anonymous said...

Gente, sério que a pessoa escreveu tudo isso? Não consegui ler inteiro nem o do outro post, nem esse aqui em cima!
Ai, amiga, quando não estão te criticando estão te evangelizando, esses danados anônimos hahaha

Corra, Nina, corra!
Beijo!

Dany said...

nuestra senhuera!
não acredito que essa mina atacou novamente!! O_O

all I heard was 'bla bla bla'

xenti é uma mina, cêis viro?
se liguem-se: 'resolvi ver q posso amar e ser amada por Ele'

amadA xenti. amadAAA O_o
ok f-se.

mas ólea Nina, honestly. eu não tenho a menor paciência pra gnt que fica falando de Deus td hora, viu? seja de ql religião for. me irrita o cerebelo.

quer ter sua religião? tenha. mas não fique tentando fazer lavagem cerebral na galere, néan?
hsuahsuaHSUahsuAHSUa

bju
=*