Friday, March 11, 2011

sabe quando você sente o chão ruindo?
na verdade quando você sente que você está caindo?
Aquela sensação horrível que dá nos sonhos
quando vc sabe que existe um precipício
e não importa que decisão você tome
você inevitavelmente entra em queda livre.

E você tenta dar um passo pra trás
você tenta correr pro outro lado.
você quer ficar parada.
Porque você sabe o que vai acontecer.
Mas nada adianta;
Nada diferente acontece.
Você cai.
Como sempre.

porque era pra ser.

Isso é meio diferente do que eu costumo postar aqui.
vocês sabem que não consigo ser alegre o tempo inteiro
mas ainda sim eu sei rir de tudo.
Porque é o que eu sei fazer. Arrancar a graça de tudo.
se eu fosse ficar triste por tudo eu não viveria.
Mas hoje não dá.
não hoje. Não por enquanto.

4 comments:

Anonymous said...

Florzinha...
o que acontece com vc?
Estou preocupada.

Fernanda said...

poxa... seja lá o que for, espero que vc fique bem.

força!

beijo.

Lara Mello said...

Te compreendo totalmente.. Sorte!

Anonymous said...

Ai amiga, eu ando meio assim ultimamente, e rezando apavoradamente pra não voltar a ficar neurótica...
Por que ficamos assim???
Beijo gata e espero que melhore! =*