Friday, April 08, 2011

be aware

Sabe falta de paciência?
Pois é tenho sido a personificação disso ultimamente.
Depois de muito tempo falando me dá uma vontade de ficar queta, em silêncio
que sério. me tira do convívio social pfv.
Não tá rolando.
É tanta gente BURRA
tanta gente sem noção
tanta gente com uma capacidade tão grande de me tirar do sério
tanta gente que sabe? Por que que vive?
I guess I just need a break.
Before I break.
Porque juro não tá rolando.


Se é que algum dia rolou.

tá foda.
só isso minha gente. TÁ FODA.


3 comments:

Anonymous said...

Ahh paciência anda sendo uma coisa dificil ultimamente viu, pra mim também.

Ainda bem que vai acabar em menos de um mÊs YAAY! \o/

Lara Mello said...

Sério, logo passa.. se não passou! Sorte!

Geladeira no prego said...

Nada como o tempo!

Bjs