Friday, April 01, 2011

é tanta coisa

É tanta coisa acontecendo, mas nada que eu possa contar.
Não por ser desinteressante, ou que vá me causar problemas
mas é meu, faz parte só de mim.
E até porque caguei pra problemas que isso aqui possa me causar.

Sabe não vai ser a primeira vez que eu digo isso
e não tenho medo de ser repetitiva
eu não entendo as pessoas...não entendo. Não sei.
Tem coisas que me parecem tão óbvias tão claras e acho que são só pra mim
E é tanta coisa que aconteceu essa semana que eu to meio desnorteada...
tá rolando todo um big brother nas amizades ultimamente
e não é por conta de muito trabalho, namoro e sei lá
é porque rola toda uma decepção com atitudes que eu não tolero.
Sabe eu não entendo essas pessoas que terminam namoros
e ficam no facebook fazendo 1983928 atualizações
UHUL HOJE TEM BALADA
VO FICAR BEM LÔCA É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA
e vem pra você chorando falando que estão sem chão e querem morrer.
Sabe? Qual a necessidade?
Pra que querer aparentar alguma coisa que nao é real?
Se você está sofrendo, sofra. Cada um da sua maneira
a minha é fazer posts sarcásticos e inúmeros tweets de odio
mas nunca eu vou ficar
YEEEEAH AGORA ESTOU MAIS FELIZ DO QUE NUNCA
pra mim é muito forçado sabe?
isso não te faz melhor ou madura ou que você realmente esta melhor agora.
te faz...patética. Só.

E sabe, eu jurava que isso não ia acontecer de novo comigo
mas aconteceu, jogaram todo meu esforço e amizade no lixo.
Tudo o que eu fiz, em vão. E eu detesto sentir que fiz as coisas a toa.
Dói muito tudo isso mas infelizmente nao foi nada que eu nao esperasse
não foi nada que eu já nao imaginasse, não foi nada que nunca tivesse acontecido antes
eu só...não queria que acontecesse de novo. Duas vezes.



7 comments:

Gueixa said...

Eu concordo, é patético os posts das redes sociais...afff
Sabe que tem gente que até rouba fotos e publica, vendendo a ideia de que tem algo com a pessoas da fotografia?
E arrulhos, via FB?
Casais que fazem questão de ficar arrulhando , me passam a ideia de casais de novela....É tudo encenação...Pra que a publicidade? E nem têm patrocínio...Eu hein?
Bj

Coca said...

vou dizer pra vc q redes sociais deveriam nos ajudar a colocar pra fora os sentimentos, bons ou ruins, não pra fingir ser algo...

até pq temos mais liberdade de expressão nos blogs, twitter e comments.

realmente não faz NENHUM sentido

Lucas Antico said...

Ao menos, nesses tempos, temos um ao outro.

Anonymous said...

Bom, ainda bem que a lamúria que eu fazia pra vocÊ eu fazia pra todo mundo também haha
Não tem porque mostrar uma felicidade que não se sente.

Beijo!

Lara Mello said...

Seu jeito de escrever me faz ri.. Mas te entendo totalmente, odeio gente sem noção que quer mostra o forte e odeio pessoas escrotas.. Sorte!

Anonymous said...

se voce realmente acha que anda perdendo as suas amizades, talvez voce deva repensar nas suas atitudes.
só isso, as vezes sinto sua falta.

Unknown said...

Ou as pessoas devam pensar direito nas delas. E como nao sei quem você é. Não sinto falta de nada.