Tuesday, April 12, 2011

Sabe se tem uma coisa que me tira do sério
é prepotência de gente que NÃO PODE ser prepotente.
Existe uma leve diferença entre ser um funcionário
e ser um funcionário que é ACIONISTA da empresa
não que isso torne um mais IMPORTANTE que o outro
mas convenhamos que na hierarquia, NÉ?
Enfim. Eu sou filha de um dos sócios daqui
trabalho mais do que muitos
e aprendo e me empenho mais do que muitos.
Não saio CORRENDO daqui quando dá o horário
como todos fazem.
Mas só tem UMA coisa que me irrita. MANDAR em mim.
Sabe, não tenho problema nenhum em cumprir com o que me passam
mas falou MANDAR eu fico puta.
Ninguém manda em mim além dos meus pais.
Daí que eu tenho um supervisor que revisa meus desenhos
antes de encaminhar pra fábrica
MUITAS coisas que ele faz estão erradas
mas ainda sim, ele revisa os meus OK.
Daí que hoje entreguei um trabalho
e ele vira e diz sobre uma das vistas
NÃO FOI ISSO QUE EU MANDEI VC FAZER.
e falou o certo. e eu falei tá bom.
E ele continuou falando q tava errado
e eu falei tá. e ele falou que não era pra eu ficar nervosa
que tava errado que tinha que corrigir e eu falei TÁ BOM
E ELE CONTINUOU. E EU MANDEI TOMAR NO CU.

e ele pediu respeito. eu virei e falei RESPEITO EU TENHO POR QUEM MERECE
E APRENDE QUE QUANDO EU FALO TÁ BOM É PRA PARAR DE FALAR PQ EU JA ENTENDI.

sério. A realização de um sonho.
ele não falou mais nada pra mim desde então.


E sabe, agora pouco
mesmo eu tendo dado essa comida de rabo no filhadaputa
ele fez a mesma coisa com outro funcionário.
'hoje você tem que resolver isso'
e o outro funcionário falou TÁ e ele continua falando.
eu nao entendo isso pra mim TÁ BOM é tá bom acabou.
Mas a dificuldade de certas pessoas de entender isso é impressionante.

enfim. Isso tudo foi pra dizer que:
EU MANDEI MEU SUPERVISOR TOMAR NO CU
=D É MUITA ALEGRIA CONTIDA NUMA FRASE SÓOOO

7 comments:

Unknown said...

Meu ... vo te contar (os olhos já nã podem veeeeeeeeer ... rsrsrs) que morro de vontade de fazer isso as vezes viu ... mas nem dá ó ... não sou top fodelation q nem vc ... hahaha

bjo nina !

Anonymous said...

Meu sonho também. Mas agora que eu ja to saindo não tem mais graça hahaha

Se bem que esse aviso prévio tá sendo mais longo e irritante que os 6 anos que fiquei lá.

Beijo!

Thá said...

e esse blog continua polêmico.

yeah!!

amo!

Lara Mello said...

Ai, queria eu poder mandar meu chefe tomar no cu! \o/

Fernanda said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!
MUITA ALEGRIA!

Rui said...

Sonho de consumo de todo mundo!!!!

Anonymous said...

Meu maior sonho...tenho uma "chefe" que faz a mesma coisa, pergunta 1000 vezes se entendi...aaaaaiiiiiii.
o que ela quer ouvir não sei? mas uma hora destas vou dizer: "Vai tomar no kú entendeu? ou quer que eu desenhe?" hehehehe