Tuesday, October 25, 2011

Ai metrô.


daí que eu tava saindo do metro indo pra faculdade
e é impressionante o tanto de coisa bizarra e estranha que acontece no metro
TODOS OS DIAS
eu tava lá sem ipod porque tinha esquecido de carregar
e eu ouço  o seguinte diálogo que me fez pensar o quão é importante um amigo.
Reflitamos...

Menina 1 : BUH!
Menina 2: aaai gata que susto!
Menina 1 hahaha tudo bem? 
Menina 2: tudo tudo sim, aliás que BOM que eu te encontrei gata!!!
me empresta 1 real?

sério, assim. Na lata sem nem sei lá, e com você tudo bem?
Não sei mas eu fiquei chocada porque né que bom que te encontrei me dá dinheiro?
Achei né? E a outra bem trouxa 'CLAAARO amiga sem problema nenhum'
OBVIO que sem problema nenhum, 1 real não faz falta (às vezes, mas enfim)
mas...precisava ser escrota?

PS:. Ai to sem ritmo...maaas vou pegando aos pouquinhos ;)

No comments: