Thursday, October 27, 2011

Falhando na vida.

Eu sou indecisa.
tipo, muito indecisa
em qualquer coisa, por mínima que ela seja
sempre entro num dilema interminável
como se escolher entre beijinho e mousse de cholocate
fosse sei lá, definir o curso do universo.
Mas enfim, eu estava na fila numa briga mental em decidir se comia a mousse ou o beijinho
por alguns momentos, definitivamente seria o beijinho.
certamente que era o beijinho.

Beijinho will be
mentalizei por várias vezes.

cheguei na frente da atendente, titubeei e ...
'Mousse de chocolate por favor.'
e né, ninguém entende nem eu entendo mas tudo bem.
Daí fui comendo a mousse e pensando
gente. mas eu devia ter pedido beijinho
será que volto lá e pego também só pra nao causar a erupção de um vulcão na China ou sei lá
mas daí paro pra pensar que isso é só a mente gorda falando
sai mente gorda. enfim

Daí que eu fico nessa de meu, porra?
pq eu penso uma coisa e falo outra?
Quero fazer uma coisa e no final não é bem isso que acontece
tomo uma decisão e cago nela toda fazendo exatamente o contrário
porque fico nisso de... será?
e né, entre todas as decisões sempre. tomo. a. errada.
não importa.de alguma maneira eu tomo a decisão mais idiota o possivel
e fodo com os mínimos detalhes da minha vida.

não é a toa que a mousse (ou o mousse, sei lá whatever)
me fez passar mal a merda do dia inteiro.




4 comments:

Anonymous said...

Aeeeeeeee
Mas gente, eu to vendo que você voltou há 3 dias, E SÓ AGORA ME AVISA???? auhauahaua
Então, você continua lá na lista, mas como eu tava mudando o layout, tinha colocado a lista numa aba ali em cima, aí não gostei, e quando fui colocar de volta, ele apareceu como 'Blogger: sign in' e ficou lá embaixo, sem pular pra cima quando atualizou. Ufa!
Que bom que você voltou Nininha, tava com saudade!!!! ^^
E olha, sempre me acontece de chegar em um lugar decidida, no meu caso, a pedir algo diferente do habitual, e chega na hora, eu peço a mesma coisa. É.

Beijooo

said...

Mas minha filha, o que é isso? rs

Melhoras ae.

Thá said...

mas olha só se não estamos de layout novo.

yeah!

said...

Oi

Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

O nome dela é Nathália Faria.

Ela é do Rio de Janeiro.

Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

Beijos