Monday, October 31, 2011

Vocação: ...

Daí que né, vamos fazer um teste vocacional
pra ver se encontro LUZ nessa minha vida porque olha
minha faculdade tá cada dia pior.
Não tá rolando.
JURO to tentando, na fé. MAS.... não tá ROLANDO.
Efim SESSENTA perguntas depois
eu toda esperançosa e...

....................................................................GERENTE DE VENDAS.

FUÉN

Gente. Sério. Gerente de Vendas
precisa nem fazer faculdade pra isso.
Eu to aqui meio dividida em estar decepcionada pelo fato que
a grande vocação da minha vida é
sei lá, vender Jequiti.
Porque eu vi na propaganda
que se vc se esforçar como revendedora Jequiti
você pode chegar até ao posto de GERENTE DE VENDAS REGIONAL.
tipo. o SONHO da minha vida.
Ou estar decepcionada porque né, to aqui na faculdade
me fodendo me esforçando, fazendo design
sendo que claramente
NAISCI pra ser ...gerente de vendas

bjs gnt, vou lá falar com o Silvio.



5 comments:

Anonymous said...

Aii passa esse teste que eu quero fazer haha
Eu ainda não sei que eu quero :(
Beijo!

said...

A minha vocação é ser rica.

Fernanda said...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA


gente, passei mal.

Thá said...

vc também pode ser gerente comercial no rio grande do norte. ou dentista de cavalos. ou alugar filmes online.

enfim, tudo poderia ser bem pior.

Ná,Naty,Natália... said...

ganhar 2.650 não é tão ruim amiga, sou supervisora comercial e é quase ser gerente de vendas...tá aquase ali, ganho 2.650, e ainda 2% de comissão na venda geral...
não é tão ruim, e sim...no meu caso, precisa ter ensino superior rs rs