Monday, October 24, 2011

eu sempre volto.

Eu sempre soube que isso ia acontecer
que eu ia voltar que eu não conseguiria ficar muito tempo sem ter isso aqui
meu cantinho, minha terapia...
E sabe, muita gente sentiu minha falta.
Gente que nem imaginei que desse tanta importância
...muita coisa mudou nesses meses que andei afastada
Muita coisa ainda vai mudar pela frente, quem sabe?
Mas isso aqui não posso mudar, isso aqui sou eu.
Deu saudade e muitas vezes pensei que nunca devia ter parado...

Parei porque né, quando eu resolvo ferrar uma situação eu vou lá e ferro com tudo
eu tava feliz na minha escrevendo minhas bobagens na minha
mas né. deu errado.
Leu quem não devia e quem não devia mandou pra quem devia menos ainda e aí já viu.
é IMPRESSIONANTE sempre tem um mas na minha vida.
Sempre um mas... é tanto mas que não sobra quase nada.

Espero que a poeira tenha baixado
e espero que não tenha baixado tanto a ponto de vocês terem esquecido de mim =)

2 comments:

Lívia said...

Opa, bem vinda de volta! :D

Thá said...

ai, com eu senti saudade DISSO AQUI.

:)