Wednesday, July 18, 2012

GENTE.


Antes eu nao podia postar no blog por motivos de:
gente louca me controlando.
agora nao posso postar por motivos de:
gente louca me stalkeando.

e olha, nem julgo, sério. pode olhar.
NÃO É COMO SE EU NÃO STALKEASSE NGM NÉ RYSOS.
mas né. fico #chatiada pq tenho que ficar ~~selecionando~~
o que eu escrevo ou deixo de escrever
e isso me irrita tanto que eu vou e: broxo de escrever.

Por isso eu tinha saudade de quando isso aqui era só meu
quando eu podia escrever o que fosse que ninguém ia ler
eu era forever alone, mas era feliz sniffs
era bem mais divertido. e livre.
ok, eu poderia trancar o blog mas se for pra ter diáriozinho
eu compro um caderninho e escrevo sozinha. MESMO.
o que eu gosto é da troca, dos comentários, das pessoas querendo ajudar
Cara fiz AMIGAS aqui. AMIGAS ótimas, de verdade.
que eu adoro do fundo do meu coração.
então sério, eu gosto do fato disso aqui ser aberto.
o que consequentemente torna ele aberto também pra gente escrota

Quando isso aconteceu da primeira vez
de neguinha vir aqui e ficar louca do koo achando que eu tava falando dela
 Minha nega, tem 9183792898 pessoas na internet
as indiretas NEM SEMPRE são pra você, um beijo no S2
eu fiquei em choque. mas não parei de escrever.
da segunda vez quando nega viu que eu realmente tava escrevendo dela


OOOOOPS I DID IT AGAIN rsrrsrs

aí eu parei de escrever porque a merda ficou bem maior do que eu imaginava
e rolou uns barraco nos comments que ÓLHA, nada phyno.

Mas quer saber. não é como se fosse mudar algo na minha VIDA.
Tá acontecendo as mesmas bizarrices de SEMPRE
e como diz uma grande amiga minha
Fodida por fodida, a vida continua.
e continuaremos com nossa programação normal.
E pra indireta no twitter eu tenho uma simples resposta:



1 comment:

Pan said...

Não tem que fechar o blog por causa de pessoas medíocres, até porque eu gosto de ler e te proíbo disso!! hahaha
Sempre vão ter pessoas assim, eu tive a sorte de não ter nesse caso, mas lembra quando eu te disse dos fakes que invadiam meu falecido orkut e me tiravam o sossego?
De um jeito ou de outro, essas pessoas estão aí pra isso.

Beijo!!