Monday, July 30, 2012

ela voltoooou - a desgraça rs.


ENTÃO QUE VOLTAMOS NÉ?
minha vida amorosa É UMA PIADA - O RETORNO porque NÉ.
NUNCA ACABA.
Juro gnts cada cois BIZARRA que me acontece que OLHA
OLHA. OLHAAAAAAAAAAAAAAAA.
Minha sorte que o mundo acaba em 2012 senão...

do tipo o cara chamar minha mãe de SOGRINHA 
na primeira vez que a gente se VÊ;
-DEVO CORRER SIM OU CLARO ?-
Do tipos, o cara se querer todo pra cima de mim
não fazer nada, olhar feio quando eu fico com outro
e vir TIRAR SATISFAÇÃO comigo quando to indo embora


MOÇO OI ?
sabe, só gente LÔCA?
Não sei às vezes parece que entro numa dimensão paralela
onde todo mundo tem PROBLEMINHA, pq não é possível.

Não mas calma, NÃO ACABOU AINDA.
e o pior encontro da história de todos os piores encontros da face da terra ?
onde NADA DEU CERTO?
não, sério. não é força de expressão. NADA deu certo.MESMO.
TINHA um bom motivo pra não ter rolado antes sabe
TINHA. Cara lá de cima tava me mandando um sinal
mas nãooooo, NÃO! EU INSISTO. EU.SEMPRE.INSISTO.
eu tenho essa mania RIDÍCULA de achar que as coisas vao dar certo
e elas NUNCA DÃO.Vamvê se eu aprendo dessa vez né. Só que não.

Sério do beijo à ida pra casa uma sequência de erros TÃO GRANDE
MAIS TÃO GRANDE QUE CRENDEUSPAI.
tipos que eu to beijando uma pessoa ou um animal tendo uma convulsão?
tipos que MOÇO DÁ PRA PARAR DE VOCÊ SE MEXER UM POUCO?
tipos que MAIS UMA PIADINHA DESSAS EU DOU NA SUA CARA.
e os silêncios constrangedores minha gente?
foi um master combo mega duplo de situações constragedoras.
e quando eu decidi beber mais um pouco pra ver se melhorava?
te contar? não melhorou. RYSOS.
mas até aí eu fiquei BENLOKA e ~~~não lembro de algumas partes do encontro.
mas ói. se eu não to lembrando acho que é melhor viu, mais um sinal deDels.
vou respeitar.

e eu que achei que sair com ex pra beber e falar da vida
ia ser akward.

e o pior/melhor é que justamente NÃO FOI.e foi super divertido.
não to vendo sentido nessa vida ainda, vamos ajudar.


1 comment:

Pan said...

Não sei por aí mas aqui pelas roça não rola sai com ex nem pra falar da vida hahahaha