Monday, July 23, 2012

qualé minha gents ?


ENTÃO. 
Olha. Adoro Avenida Brasil. acho ótimo. acho super digna.
puta novela legal.sério.
mas né, tá boa pra acabar.
TÁ BEM BOOOOUUA PRA ACABAR.

Essa novela tá DESTRUINDO com minha vida sócio-afetiva.
TÁ MAIS EFICIENTE QUE EU em acabar com meus romances
antes mesmo deles começarem.
Num guento mais eu na balada/barzinho/whatevers
falar que meu nome é Nina e receber um
PRAZER, TUFÃO em seguida.
ou MAS É NINA OU É RITA ? Entre inúmeras, to falando.
INÚMERAS variações.
SABE? MEU DEUS GENTE. GET OVER IT.

To lá eu contando alguma coisa sobre minha infância
pro bophinho e ele começa a abrir um sorriso suspeito
abre a boca e eu já penso. 'ai. não.' e ele me presenteia com:

"ué MAS VC NAO CRESCEU NO LIXÃO?" -RIIISOSOSOSOS FRENÉTICOS

sério.pfv. parem.


Agora a Nina vai se vingar de quem faz piadinhas com o nome dela. rsrssr



(Ps: que minha vida ACABOU quando a Irina da proxima novela 
cair na boca do povo né. RYSOS abraaaaaço VIDA.te vejo num próximo plano!)

1 comment:

Dani Brito said...

kkkkkkkkkkkk prazer Tufão foi ótema! eu amo a novela também, gente é mto boa! Aproveeeita os dias de fama pq vai que surge um Tufão mesmo? Ou um Jorginho?
Beijos!