Thursday, August 23, 2012

até tu horóscopo?



Juro que eu já tinha preparado todo um postizinho legal pra hoje
todo trabalhado na filosofia pans, mas né fica pra outro dia
meu horóscopo PEDIU hoje.

Urgência pra você tomar uma decisão sobre um empregado, coragem. 
Suas antenas andam captando direitinho o que seu bem querer precisa 
e espera de você. Hoje, com um lindo aspecto entre Lua e Vênus
os encontros prometem!

sério.
Não acredito em horóscopo ~~ mentira rs mandou não sair de casa eu não saio rss
mas gente, não tem NADA aí que esteja certo. tipos pq né
OI? EU SOU O EMPREGADO? RYSOS?
e brother; SRLY? ANTENAS?
MINHAS ANTENINHAS DE VINIL CAPTAM A PRESENÇA DO INIMIGO!?
E BEM, sobre o último tópico.
SOBRE. O. ÚLTIMO. TÓPICO.

LINDO ASPECTO ENTRE LUA E VÊNUS OS ENCONTROS PROMETEM...

apenas que: ELES NÃO CUMPREM.rsrsrs

um beijo Brasil.
me contrata UOL que eu faço melhor que isso.

1 comment:

Pan said...

Por isso que eu nem leio mais o horóscopo hahaha
Mas antigamente.juro.eu.seguia.
Se minha cor fosse vermelho e eu tivesse de azul, trocava de roupa!
Eu precisei me libertar hahhahaha