Friday, August 17, 2012

ERROR



- eu 
- ele 


"bem, entre outros motivos, não deu certo a gente
 porque eu tinha que mudar várias coisas em mim naquela época..."
"é, eu concordo eu tbm mudei muito de lá pra cá
 e ainda acho que tem algumas coisas pra mudar...
hunm, mas então vai, o que vc acha que eu precisaria mudar em mim ?" 
'....nada, mas você é egoísta e mimada
 e as coisas tem que ser SEMPRE do seu jeito."
"AUCH hahaha. ok. admito, mas egoísmo é bom não é? 
pensar em mim antes dos outros...
se mais mulheres tivessem o amor próprio que eu tenho... 
...não haveria reprodução. ok. I see."
"sim, seria bom se algumas mulheres tivessem mais amor próprio
mas é que você é meio..sabe meio foda ligar pra sua namorada 
falar que tá com saudade e ela responder pra você " ai, vira homem" 
hahah e você faz isso mais como proteção, como arma.
parece que você ativa o modo egoísta e se protege do mundo assim.."
"SELFISH MODE ACTIVATED. 
táaa bom.. é que sei lá, medo né..já me fodi tanto.."
"ninguém pode entrar e aí você não se machuca 
mas aí é quando vc se machuca mais normalmente você espera 
que as pessoas te amem enquanto você tá pouco se fodendo 
e normalmente tudo bem... eu só te mimava, fazia carinho
dizia que vc era linda mas tem dias que as pessoas 
TAMBÉM não estão bem e é aí que desanda tudo..."
"entendo...sei lá, mas é que eu não sinto saudade sabe
 a menos que eu fique sem ver as pessoas por MUITO tempo;
e eu não sei demonstrar carinho, você sempre soube disso....
é tão mais fácil q as pessoas gostem de mim enquanto eu fico de longe
mantendo uma distância segura..
Mas eu não sou mimada! Sou super do povo."
" você é."
"sou nada! não é como se eu tivesse tudo que eu quisesse...
só sou... bem criada, e  meus pais são bem de vida.
" me diz uma coisa que você quis que seus pais não te deram?"
"...........ok, nao sei dizer, mas não significa que eu seja mimada
significa que meus pais puderam me dar....tudo que eu queria.
"o que significa que você é mimada. 
E você espera que TODOS te mimem."
"E eu sou mandona né? "
" Pra caralho. Quando a gente namorava 
eu podia perder 15 minutos da minha vida
discutindo com você e mais 30 minutos aguentando seu humor depois
então era mais fácil concordar e fazer do seu jeito mesmo."
"mas é que meu jeito é sempre certo...."
"hahah viu! e você precisa se jogar mais.."
"MAIS? MAIS DO QUE EU JÁ ME JOGO?"
"Não, você pula de cabeça, vc segura na mão do cara
e vai vocês dois pro precipício, o que eu to dizendo é sei lá,
pensa menos calcula menos, para de ter tanto medo.."
TUDO TEM QUE SER PERFEITO. 
Se cobra menos, exige menos perfeição.."
"eu só não quero decepcionar ninguém, principalmente eu mesma.."
" mas quanto mais vc tentava fazer as coisas darem certo
mais vc ficava buscando a perfeição....."
"mais as coisas explodiam na minha cara......ok, você tá acabando comigo.
basicamente eu não preciso mudar nada, só ....tudo o que eu sou? hahaah"
"não é como você é, é o JEITO que você faz as coisas.."


depois desse diálogo que foi tipos, BEM ASSIM MESMO...
to repensando isso de ser brother de ex?
mentira. é sempre bom receber um report com todos meus erros e o que poderia melhorar;

SÓ QUE NÃO.

mas é bom. de verdade, tê-lo novamente na minha vida
mesmo que seja pra falar que sou egoísta, mimada e mandona.
=)


1 comment:

Pan said...

Eu sou meio suspeita pra falar, já que eu não tenho amizade com nenhum ex hahaha