Monday, August 27, 2012

mais sinceridade. por favor.


Tudo seria mais fácil se as pessoas fossem mais sinceras.
Sem joguinhos, sem dissimulações, sem fingimento.

Do tipo você tá num encontro horrível;
ninguém mais se aguenta
Você já desejou que o restaurante explodisse 5x
Que a terra se abrisse sob seus pés
Que o infeliz se engasgasse com o prato e morresse
Que rolasse o armagedom lá mermo, naquele minuto.
Mas não, você tem que segurar o sorriso no rosto
improvisar na conversa e tem que ser EDUCADA
MESMO QUERENDO MANDAR À PUTAQUEPARIU
a educação que mamãe te deu.
(agora desce a faixa do: baseado em fatos reais)

Seria TÃO mais fácil se depois daquele beijo MEDONHO
que eu dei no menino eu pudesse simplesmente virar pra ele
e falar: 'ai nossa, não rolou né? poxa que pena, bem, tchau né?'
PQ SABE não pode ter sido ruim só pra mim entende?
deu pra ver no olho dele que também foi estranho pra ele
quando não encaixa, não sobra peça só de um lado sabe?
e olha, definitivamente, não encaixou.
Mas as pessoas são tão presas em aparências
que ficam numa tortura gratuita
por medo de serem sinceras e machucar o coleguinha.
FODA-SE eu mesma, porque né, sai um trapo daquele encontro
de verdade fiquei chorando em posição fetal na cama por 2 dias
toda uma vibe errada tipo
QUALÉOTEUPOBREMAMINHAFILHA? 
UM MENINO DE 18 ANOS 
E VOCÊ NÃO CONSEGUE UM ENCONTRO DESCENTE COM ELE?
PORRA QUAL O TÓPICO? VIDEOGAMES?
sendo que sabe, não era eu o problema, muito menos ele
era que não era pra ser e eu gastei metade do meu dia tentando que fosse.

Sabe, com amizades é assim também
vira e mexe morro de vontade de esganar minhas amigas
tipo sua amiga te liga pede pra te encontrar pq precisa conversar
você faz das tripas S2 pra conseguir ir chega lá
nega tá um porre, não para de falar durante um minuto
querida, achei que você queria conversar não fazer um monólogo. 
não vou pagar ingresso pra isso não viu? bjbj 
mas você não pode mandar à merda, virar as costas e sair andando
você não pode dizer que os problemas que ela tem
seriam plenamente resolvidos se ela fosse dar meia horinha de cu
e parasse de ser troxa.
não pode, pega mal e como diria Sandra Annenberg


Aí você é obrigada a ficar por horas ouvindo neguinha falando
usando 30% de sua massa cinzenta pra fingir que tá prestando atenção
sendo que mentalmente você tá jogando tetris.
sabe. vamo ser sincero minha gente.

às vezes dói é claro, pq às vezes é com VOCÊ
mas né.
prefiro isso do que amiga minha jogando tetris mental enquanto eu falo.

1 comment:

Pan said...

Namorei um cara durante um mês e os encontros eram praticamente assim. E com família junto pra ajudar.
Por que eu namorei? Não sei até hoje. Acho que por pena.
É complicado haha