Tuesday, August 14, 2012

empty.


Eu tava pensando esse final de semana
e sabe, pela primeira vez em um BOM tempo
me encontro sem estar apaixonada por ninguém.
sem as borboletas no estômago
sem ficar encarando o celular e vibrando mais que o próprio quando chega uma mensagem.
sem criar expectativas, sem sonhos antes de dormir
sem primeiros encontros, segundos, terceiros...
sem pensar 1983983 vezes antes de falar alguma coisa com medo da resposta
sem nada.

Sei lá, não sei se pra vocês isso é tão estranho quanto é pra mim.
e não sei exatamente se isso é bom de se acontecer
quando se já tem 22 anos.
Porque isso me leva a toda uma reflexão sobre minha vida amorosa
e me faz ver que eu nunca me dei uma chance
de ficar REALMENTE sozinha.
Eu já fiquei solteira sim, várias vezes e às vezes por um bom tempo
mas não é esse o ponto.
O ponto é que mesmo solteira eu sempre dava um jeito de me apaixonar.
por um sorriso, por um beijo, por palavras doces, por qualquer coisa
e mesmo que não fosse dar em nada, pelo menos eu tinha aquilo pra me segurar.
Pelo menos eu sentia alguma coisa.
Mesmo que às vezes fosse bem óbvio que eu ia me machucar.
E não é como se eu saltasse de um relacionamento pra outro.
Não é como se eu ficasse procurando...
As coisas simplesmente aconteciam... e eu deixava acontecer...
E agora eu to vazia. E eu não sabia como era se sentir assim.
e sabe, é horrível, alguém podia ter me falado antes.

mas não sei, aqui dentro alguma coisa me diz que depois desse último namoro
do desastre que foi os últimos suspiros e da CATÁSTROFE que foi o término
eu MEREÇO esse tempo.
Eu mereço dar uma pausa pra mim e pro meu coração #DemilovatoRYSOS
Mereço pensar BEM antes de me jogar de cabeça de novo
porque das últimas vezes demorou pra me curar do tombo.

E bem, por mais incrível que pareça.
Eu continuo acreditando que um dia vai dar certo..
Mesmo a vida tendo me dado TODAS AS PROVAS POSSÍVEIS
de que isso NÃO VAI acontecer comigo.
Eu sei que um dia vai dar certo.

e eu não vou ter que me enganar achando que aquilo é verdadeiro
não vou ter que me convencer que aquilo é amor.
Porque vai ser.

Por enquanto to aqui. Vazia, mas inteira.

e bem...
Antes um coração vazio do que um coração partido, não é ?

2 comments:

Pan said...

A última frase ja resumiu tudo. É ótimo ter um tempo pra pensar em você.
Por outro lado um coração vazio tende a se fechar cada vez mais e pode deixar passar oportunidades valiosas.
Mas o importante é que você tá bem, e eu fico feliz por isso.
Beijo!

Fernanda Soares said...

Olhando por outro lado, tu é livre.

Eu estou solteira&sozinha há um pouco mais de um ano e sempre penso que quando estou sozinha, na verdade estou livre.

Talvez ajude pensar assim... Sei lá.
Adorei o blog.