Monday, September 17, 2012

eu te amo.


Tava pensando ontem num dos meus intervalos entre dormir
e ficar deitada na cama
(aliás, eu deixo o telefone desligado boa parte do dia, não retorno ligação
ignoro mensagem, digo que não to afim de sair
que to com preguiça, que não to com vontade, 
~~que to com diarréia, que to com febre da malásia
mas as pessoas INSISTEM em querer me tirar da minha casinha 
no domingo. NO DOMINGO. em cima da hora ainda.
nem banho eu tinha tomado sabe ? me deixa.
Ãnfãnn)

daí que avaliei todo meu histórico de eu te amos
de como foram RAROS (tipo inexistentes) os momentos
em que isso foi recíproco na hora que eu recebi.
ou na hora que eu dei (ui rs).

Vamos a retrospectiva dos eu te amos da minha vida.

1ª Primeiro namorado; Acho que esse foi o mais digno
mas éramos CRIANÇAS tipo desculpa, mas 15 anos é criança pra mim
tudo era lindo, tipo ir no shopping pra ficar ANDANDO
era maior programão..e foi natural sabe? Saiu naturalmente.
tanto que não lembro exatamente como se deu...mas foi bom.
Comecei bem. pra desandar completamente depois RYSOS

2  CASINHO: Quando eu tava pronta pra dizer
o boy cagou TÃO LINDO NA PORRA TODA que eu fiquei tipo
... MANO. EU TE AMO E TU FAZ UMA MERDA DESSA MEUQRIDO?
daí cabou que não disse. deixei queto. deixei morrer.
e ele vinha toda hora atrás saber o que tinha acontecido, e pedir desculpas
e querer que voltasse ao normal e dizer que eu tinha feito um mau julgamento dele.
até que porra bastava vc dizer que me amava sabe tudo teria sido diferente
só que vc não disse então não foi.

3. AÍ VEIO o Quindin. éramos amigos antes, melhores amigos.
do tipo de fazer tudo juntos; daí que ele tava apaixonado por mim
GENTE QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS ?
TIPOS ???
A PESSOA ME CONHECE DIREITINHO
E AINDA TEM A PACHORRA DE SE APAIXONAR ?
PORRA NÉ ? ok, voltemos.
Aí que um dia era pra sair com a galerinha pessoal todo armou lindo pra mim
e ficou eu e ele. saquei tudo na hora.
aí eu pensei, poxa o cara gosta tanto de mim;
e ele é tão legal, amo ele. como amigo, mas quem sabe isso não muda ?

Não mudou.
Ele me amou intensamente, como pessoa, mulher.
e eu continuei empacada na friendzone.

4. Aí veio O IMBECIL.
Nossa relação era FODA era uma sintonia SINISTRA.
do tipo tocar e sair faísca;
MAS aí que ele era um imbecil
e quando ele disse eu não consegui ver que ele tinha dito
e quando eu disse ele resolveu foder a porra toda :)
parabéns aí; rs.
(rysos POISÉÉÉÉ ZÉ. aconteceu duas vezes
olha o raio caindo 98287827 X NO MESMO LUGAAAR)

5. Aí veio o psycho lover. que me achou linda e acha até hoje
que acha que eu sou foda (dig din dig din)
que inclusive eu falo até hoje pq virou um amigo queridíssimo
mas que... não. rolou.
ele dizia com todo sentimento com tudo que aquilo podia carregar
Me amava de forma completa sabe.
e eu retribuia, mas não era aquilo sabe, aquele sentimento que me consumia
como foi com O IMBECIL;
acho que por isso que eu não pude me entregar completamente nesse relacionamento.
acho que por isso que eu não consegui dizer eu te amo direito.
porque eu não queria me entregar de novo.

6. aí veio 'o amigo da onça.' cara queridissimo que era brotherzásso pra mim
Até que ele resolveu cagar numa amizade ótima
Pra me fazer uma carta de 5 páginas dizendo o quanto me amava
que era o homidaminhavida
que isso e aquilo que ia me fazer feliz como nunca antes eu tinha sido.

Nunca tinha nem ficado capessoua.

doidera totales. dei um fora que deve tar doendo até hoje
e ele resolveu que não ia mais ser meu amiguinho
e ainda ia falar mal de mim pra todo mundo
fala se não é amor ? rsrsrsrs

7. aí veio o RYSOS. rsrs ai gente.
fiquei sabendo esses dia que a gente realmente namorou
pq até entao era um acordo.
então sabe. tenho nem como DIZER
Se amei ou fui amads (rysos rysos) pq né. hahah
malzae se vc me lê ainda, mas jamais esquecerei do 'temos um acordo'
Essa é ainda uma das maiores PIADAS de babaca emocional do qual tenho conhecimento.

8. aí veio o...MENINO MALUQUINHO. rysos amei o apelido.cabei de inventar enfim.
tava ficando capessoua uma semana e nego já joga eu te amo na minha cara
Mosso fas iss não. COMOLHEDAR ?
NÃO SABIA oque dizer, aí disse que eu tb.
sem nem sentir nada.
Ok que depois o amor surgiu sim.
mas naquela hora não tinha nada ali.

e sabe. parei com isso.
de dizer pq ouvi.
não quero mais, isso me corrói.

agora vai ter que ser de coração.

eu te amo não é bom dia minha gente
parem de dizer se vcs não sentem.

(tive o cuidado de colocar tags relacionando os doidos pra vcs se localizarem, sou um amor.
o único q não tem é quindin pq ele foi um amor desde sempre nunca deu motivos pra entrar aqui.
e o amiguinho da onça vou preparar um post em breve ;D )

1 comment:

Pan said...

Preciso dizer que sou burra e não consegui relacionar as tags com os loucos porque ME CONFUNDI. hahahaha

Eu disse "eu te amo" sem sentir uma vez só. Mas em todas as outras disse sentindo e me fodi. Espero que ele seja o ultimo homem pra quem eu vou dizer.