Tuesday, September 25, 2012

Oi. eu sou o dollynho

Ai lembram que eu fiquei de contar
a história do nº6 do post anterior?
~~~~ não? ninguém se importa? 
ah enfim vou contar assim mermo.

Acho que vou dividir em dois posts porque deu um wall-text
MEDONHO.
Esclareço que tou contando isso aqui agora
porque bem. um que, não tenho nada a perder
dois que, tou sem pauta, malzaê
três que ...é uma boa história
então. senta criançada que lá vem história....



Então.
que eu tinha esse amigo né.
tipo brotherzão sabe, brotherzásso
de eu contar tudo da minha vida
de ficar rodando comigo no bairro por horas
conversando sobre alguns dos babacas que fodeu meu S2
De eu ligar pra conversar somente...
de ir fazer suicídio social comendo cebola no outback.
E TIPOS. Fomos assistir mama mia! juntos porra.
era meu amigo gay sabe? só que não gay;
sei lá, enfim.

Aí que ele se oferecia pra me buscar nos lugares
pra me levar nos lugares...
Ok digno. ele tinha carro e éramos praticamente vizinhos
entao né ...ok né. EU ACHAVA OK.
aí que diziam que ele gostava de mim
e eu tinha uns FEELINGS que talvez ele gostasse de mim..

mas parto do princípio de que bem : a pessoa me conhece.
ou seja isso já lhe dá todos os motivos (e direitos) do mundo
pra NÃÃÃÃO gostar de mim. PESSOAS NORMAIS FAZEM ISSO.
E ele sabia o quão screwd up eu era.
ele sabia o quão PÉSSIMA nessa área de sentimento/relacionamento/vida
eu me tornei, depois do meu primeiro namoro. de como terminou.
         ~~~mini flashback mental~~
e depois de eu  escrever uma carta de 3 páginas
pro meu ex sobre o fato dele estar ficandinho com uma menina 
depois de ã 1 semana que tínhamos terminado
com uma das frases dessa carta ~~ que ia contra qualquer
eu disse QUALQUERRR SENSO DE PRESERVAÇÃO PESSOAL 
que uma pessoa possa ter ~~~~ 
onde eu dizia, nessas palavras doces: 
"VOCÊ REALMENTE ACHA ESSA MENINA ATRAENTE?
PORQUE SE VC ACHA ELA ATRAENTE...
BEM, EU DEVERIA FAZER TERAPIA PRO RESTO DA VIDA."
(essa era eu com 17 anos. só piorei. fica o aviso rysos)

então SABE. A PESSOA ME CONHECIA. BEM.
Mais do que o saudável pra consumo na verdade.
ACHO FUN-DA-MEN-TAL
NÃO ME CONHECER PRA SE APAIXONAR POR MIM
mas né. gente doida.

aí que um dia
ele me liga e pede pra eu sair no portão
eu tinha acabado de chegar do trabalho
tava toda fodida, descabelada, querendo mandar o mundo à merda e ir dormir.
e ele tava lá. com uma cerveja, uma rosa e uma carta na mão.




(hahahahah inevitável sorry.)


continuo amanhã ;)

No comments: