Friday, September 28, 2012

continuando.


ok. minha definição de 'amanhã' não foi das melhores mas sorry;
busy days.
....

eu olhei aquilo e pensei.

perdi um amigo.

assim. antes de qualquer coisa.
antes de considerar o conteúdo da carta
antes de pensar que porra que eu ia fazer
com o caminhão de merda que tava sendo jogado na minhas fuça.

se bem que era óbvio o que eu ia fazer.
ele sabia que não tinha chance. sempre soube.
quando eu sei que não tenho chance e sou amiga da pessoa
eu fico quieta, prefiro preservar isso...
e bem, isso já aconteceu uma vez.
aprendam comigo pessoas.
VOCÊ SABE quando tem uma chance, se declarar é pra babacas.

daí que peguei a carta, a cerveja, a rosa e fui pro meu quarto
deitar em posição fetal
chorar minha vida, torcendo pelo botafogo/flamengo/corinthians inteiro
que na carta estivesse escrito
PEGADINHA DO MALANDRO. É NÓIS !
mas não estava.

eram 5 páginas inteiras.
sem parágrafos ou sei lá; respiros.
de uma declaração de amor das mais piegas
das mais vomitantes
das mais absurdas e lotadas de erros de português
~~AHHHH OS ERROS DE PORTUGUÊÊÊÊSSSS~
que eu já vi na vida.
dizem que todas as cartas de amor são ridículas
MAS MEU FILHO, AQUILO JÁ ERA SACANAGEM.

terminei de ler liguei pra uma das minhas melhores amigas
chorando minha alma.

Não pela carta. Não por não saber o que fazer.
Mas por ter perdido uma pessoa que eu gostava PRA CARAMBA.
pq ele sabia que amigos não seriamos mais.
não tem como. não tinha como.
não tem como receber eu te amo e continuar tudo bem.
e eu não ia dizer eu também. eu não ia tentar.
porque eu já tinha tentado uma vez com outro amigo meu
que fez essa PUTARIA de se apaixonar por mim e bem
opa menos um amigo queridíssimo nessa vida
e ainda o deixei com o coração partido....

..só que aí esse meu amigo se revelou outra pessoa.

começou a falar mal de mim pra quem não me conhecia muito bem
e pra quem conhecia, ele se vitimizava
como se eu obrigasse ele a fazer as coisas pra mim.
porque claro. agora eu mando nas pessoas e elas obedecem
QUEM. ME. DERA. meu filhinho.

ele falou altas de mim.
QUE TÍNHAMOS FICADO E QUE EU JOGUEI ELE FORA do nada
que eu fazia ele dar uma puta volta pra voltar da faculdade
pra me deixar em casa, sendo que cara, ele era MEU VIZINHO
morava na rua de trás!
que eu dava presentes pra ele só pra iludir..

FICA A DICA. SE EU QUERO ALGUÉM, EU DOU OUTRA COISA, NÃO PRESENTES.
MAS SE EU GOSTO DE ALGUÉM, EU DOU PRESENTES.
pergunta pras minhas amigas. eu GOSTO de dar presentes.
se eu tenho carinho, eu dou presentinhos.
e tipo vi um negocio que achei que ele ia gostar
tinha todo um contexto
tínhamos falado uma vez sobre aquilo então quando eu vi
comprei. e pronto. bastou isso pra ele achar que eu tava querendo.
aí foi motivo o suficiente pra escrever a bendita carta da destruição

e por um bom tempo;
os meus amgs ficaram de cara comigo.
uma boa parte...
(sempre teve os que nunca levaram em consideração)
mas teve aqueles que me deram um verdadeiro iceberg.

só que deu-se tempo ao tempo
todo mundo descobriu a verdade
aconteceu um monte de coisa
e ele agora não faz mais parte do grupo
não só não faz mais parte, como escreveu pra quem quisesse ver
que éramos todos falsos e bla bla bla.

pois. é.
gente. doida.

No comments: