Thursday, September 06, 2012

memories.


Senti uma coisa muito boa esses dias.
Uma coisa que eu não esperava sentir tão cedo
não depois de tudo que deu errado,
Não depois de tanto que eu senti raiva, ódio até.
Não depois do tanto que feriu.
Mas aquele sentimento bom veio.

Essa semana eu consegui olhar as fotos, olhar as conversas
olhar as postagens no blog que eu fiz naquela época
e não sentir dor, não ficar pensando onde todo aquele sentimento foi parar
não ficar me lamentando ou colocando a culpa em mim ou nele.
Não foi culpa de ninguém.
me agarrei até onde pude na raiva, nos motivos que me fizeram terminar com ele
nas correntes que ele insistia em amarrar nos meus pés, eu que sempre fui tão livre.
me agarrei até onde pude nisso tudo.
Pra não ver oque era tão claro.
Simplesmente não era pra ser;

consegui sorrir olhando pras fotos
sorri ao lembrar dos dias que foram tiradas, sorri ao lembrar das conversas
e o choro veio.
mas foi de alívio. de libertação.
de um sentimento que eu achei que ia me consumir por mais algum tempo.

Nunca fui de não levar rancor de relacionamento. Nunca consegui.
sempre guardo uma cicatriz ou outra que com o tempo desaparece, ou não.
tem umas que ficam pra sempre.
Mas fico imensamente bem quando consigo olhar pra elas e lembrar com CARINHO
do porque elas estão ali.

teve uma pessoa muito querida
que infelizmente foi uma das que eu fui escrota
e me afastei pra correr atrás de uma pessoa imbecil.
mas que eu guardo até hoje o que me falou.

levar essas cicatrizes como lembranças, não como um peso que eu preciso que carregar.

e foi isso que eu fiz essa semana.
ganhei lembranças boas.
lindas.
doces.
e o peso foi todo embora. =)

uma pena que ele nunca consiga sentir isso.
porque é bom. faz bem.

1 comment:

Pan said...

Que bom que se sente melhor Nina, isso é bom. Eu infelizmente ainda não consigo me lembrar de algumas pessoas assim porque não consigo encontrar um ponto positivo nelas ou nas atitudes delas.
Talvez um dia eu consiga. :)
Beijo!!!